quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Com patrocínio do Santander, Só Quero Pedalar chega a Fortaleza neste final de semana


Fortaleza recebe neste domingo, 4, a etapa local do Só Quero Pedalar, passeio ciclístico apresentado pelo Santander, já reconhecido apoiador do ciclismo em suas mais distintas vertentes. O evento tem início na Av. Beira Mar, a partir das 7h, e ainda tem inscrições abertas para algumas categorias, como o Kit Gratuito, Kit Bike e o Kit Pedala. O percurso total será de 10 quilômetros. Para mais informações e inscrições, basta acessar https://www.soqueropedalar.com.br/so-quero-pedalar/fortaleza/.

Pensado como um passeio ciclístico para toda a família, o Só Quero Pedalar ainda terá etapas em outras capitais brasileiras em setembro, em Salvador (11/09) e Brasília (25/09). O circuito terá encerramento no Recife, já no mês de outubro, no dia 09. Todas as etapas já estão com as inscrições abertas.

Todas as etapas contam com três categorias de kits: Kit Pedalar (R$ 20,00 – camiseta, sacola, viseira e medalha); Kit Bike (R$ 1.199,99 – Bike dobrável, capacete, camiseta, sacola e medalha); e Kit Participação (gratuito – número de peito para identificação na prova e medalha).

Santander – Esportes e Atividades Físicas

O Santander reforça e mantém a estratégia e o posicionamento da empresa em apoiar a prática de atividades físicas e esportivas.

Em 2021, o Banco anunciou uma série de atividades e iniciativas conectadas ao ciclismo, incluindo a criação de produtos especializados, investimento em ciclovias e patrocínio ao atleta olímpico de Mountain Bike, Henrique Avancini, além dos naming rights da Santander Brasil Ride e L’Étape Santander.

A empresa ainda possui os direitos sob o nome do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, com etapas por todas as regiões do Brasil.

No futebol, o Santander é o principal patrocinador da CONMEBOL Libertadores, maior torneio de clubes das Américas.

As iniciativas do Banco ainda incluem mais de 350 estações de ginástica e alongamento ao ar livre, algumas com acessibilidade e espaço destinado a pessoas com deficiência. As capitais contempladas com as estações são São Paulo (165) e Rio de Janeiro (107).

O Santander Brasil é um dos bancos que mais investe na expansão das energias renováveis. Líder em crédito para energia solar e com um portfólio completo de financiamentos para geração de energia renovável, redução de emissões de carbono e de consumo de água e energia, o banco também assumiu o compromisso de zerar sua emissão líquida de carbono até 2050.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá