quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Capitão Wagner participa de caminhada em maracanaú e diz que vai trabalhar para combater desemprego.



O candidato do União Brasil ao governo do Estado, Capitão Wagner, foi até a Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, para participar, no final da tarde desta quarta-feira, 17, de uma caminhada em Pajuçara. O parlamentar esteve acompanhado da candidata a deputada federal Fernanda Pessoa e do candidato a deputado estadual, Firmo Camurça, do vice na chapa, Raimundo Gomes de Matos (PL), do atual prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, da candidata ao Senado Kamila Cardoso (Avante), além da militância que o compõe a equipe ‘Capitão 44’.

Capitão Wagner aproveitou para ter contato com os maracanauenses que residem no município comandado por Roberto Pessoa, seu aliado e responsável por mudar a cidade de patamar, desde quando foi eleito prefeito pela primeira vez, em 2004, e aproveitou para dizer que vai atuar para combater o desemprego.

“O maior problema enfrentado pelo nosso povo atualmente é o desemprego, por isso, precisamos gerar oportunidades para quem quer trabalhar e é nisso que eu vou focar nesse momento, pois o emprego vai melhorar a saúde, a segurança e a educação do nosso Estado”, revelou o parlamentar, defendendo a tese de que o melhor programa social para retomar o caminho da prosperidade econômica no Ceará é a geração oportunidades de trabalho, emprego e renda.

Capitão Wagner encerrou a agenda de quarta-feira, participando de mais um adesivaço em veículos de eleitores que o apoiam no cruzamento das avenidas Washington Soares com Oliveira Paiva.

“Essa eleição será decidida pelo povo cearense, não pelos políticos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá