quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Caucaia declaram apoio a Eunício




O prefeito de Caucaia, Vitor Valim, declarou apoio à candidatura de Eunício Oliveira 1533 para deputado federal. O anúncio foi realizado na tarde desta quarta-feira, 17, no escritório político do gestor, no Cumbuco. Também marcaram presença no encontro o vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, e 14 vereadores do município, reforçando a parceria.

Segunda maior cidade do Ceará em população e número de eleitores, Caucaia foi um dos municípios que mais receberam recursos pela articulação de Eunício, quando este foi presidente do Congresso Nacional. O apoio de Valim vem coroar e fortalecer uma parceria que já vinha sendo construída ao longo dos anos.

“É com muita alegria que estou ao lado do nosso deputado federal Eunício Oliveira, que muito fez e que vai fazer muito mais, para Caucaia continuar evoluindo. Tenho certeza de que o povo de Caucaia ficará cada vez mais grato”, destacou Valim.

Eunício comemorou o apoio reforçando o compromisso de trabalhar ainda mais por Caucaia. “Quero aqui agradecer de coração ao prefeito Vítor, que faz uma gestão extraordinária. Juntos, vamos fazer muito mais, com seu apoio”, assegurou.

Entre as conquistas já obtidas por Eunício em benefício do povo de Caucaia estão a aprovação de R$ 320 milhões para o Programa de Infraestrutura Integrada, que envolve ações de mobilidade, desenvolvimento econômico, justiça social e proteção ambiental, além de casas populares, substituição de casas de taipa e criação de uma Vara da Justiça do Trabalho.

Participaram do ato os vereadores Dr. Tanilo, presidente da Câmara, Carlos Henrique, Germana Sales, Ratinho Filho, Lauro Arruda, Dr. Carlinhos, Léo do Zé Almir, Marcelo Pinto, Toinho Moura, Gilberto São Francisco, Fernando do Picuí, Lorão Macedo, Dalila do Garrote e Camila Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá