segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Prefeito Ricardo Silveira, de Quixadá, e os vereadores de sua base aliada fecham apoio à reeleição do deputado Salmito



Neste final de semana, em Quixadá, o deputado Salmito, candidato à reeleição, recebeu oficialmente o apoio dos vereadores que compõem a base política do prefeito Ricardo Silveira. São nove  vereadores “fechados” com Salmito, além do próprio prefeito, que reconhece em vídeo divulgado em  suas redes sociais o apoio que Salmito tem dado ao município nesse ano e meio .“ É notório e perceptível o quanto Quixadá cresceu, e Salmito, nosso amigo, tem nos ajudado e nos proporcionado  momentos de crescimento para Quixadá”, comemora o prefeito.

Conforme diz Ricardo Silveira, são muitas as conquistas do deputado Salmito para a Rainha do Sertão: atração de indústria; recursos para a Saúde, como a instalação de leitos de UTI;  recursos para a Infraestrutura, como pavimentação , reforma do mercado e sistema de abastecimento de água  para comunidades; e recursos para o Esporte, como a construção de areninhas, e muito mais.

Segundo Salmito, que também comemora essa parceria de sucesso do seu mandato com o prefeito Ricardo Silveira e com o Governo do Estado, é muito gratificante ver seu compromisso e seu trabalho gerarem excelentes resultados, que beneficiam a população.

Salmito atribui todos os apoios que tem recebido à parceria com o Governo do Estado, ao seu trabalho e compromisso com o povo cearense e também à articulação política com prefeitos de importantes municípios cearenses,como, por exemplo, com Vitor Valim, de Caucaia, 2º maior município do Ceará; Ricardo Silveira, de Quixadá; Sávio Gurgel, de Russa; Dra. Gorete, de Itapajé; Renê Vasconcelos, de Ubajara; Hilzete Marin, de Tururu; Chico Abreu, de São Luís do Curu, e de outros municípios cujas parcerias são com  lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá