sábado, 20 de agosto de 2022

Em Ubajara, Vice-prefeito vai liderar apoio as candidaturas de Junior Mano e Agenor Neto a Deputados Federal e Estadual.







O Vice-prefeito de Ubajara, Dr Adécio(Decim), promoveu na noite desta sexta-feira, 19, a inauguração do Comitê de apoio as candidaturas dos Deputados: Junior Mano e Agenor Neto. Junior que concorre a reeleição como deputado federal, e Agenor busca a reeleição a deputado estadual.

Decim conta com aprovação do Prefeito, Renê Vasconcelos e do líder politico, Ari Vasconcelos, para conduzir parte do grupo politico que governa a cidade para apoio a Jr e Agenor. Além de Adécio, vereadores, suplentes e lideranças do grupo acompanharam a dobradinha. 

A noite desta sexta, 19, foi uma boa demonstração da articulação de Adécio, que promoveu uma grande carreata até o local onde fica localizado o Comitê. Ubajarenses de diversas localidades participaram deste momento. 

Adécio, ao inaugurar o comitê, agradeceu a confiança do grupo a seus candidatos, em especial agradeceu Renê e Ary. Decim destacou também a quantidade de recursos que ambos os deputados já destinaram a cidade, mesmo ainda não sendo votados na cidade. 

Agenor agradeceu o apoio, e garantiu que irá corresponder o apoio dos ubajarenses com muito empenho em prol do município. 

Junior Mano, garantiu que Ubajara não irá se arrepender de apoiá-lo. Reafirmou compromisso de continuar ajudando o desenvolvimento de Ubajara colocando recursos no município, e ajudando a gestão a tirar os vários projetos do papel.

O Prefeito, Renê e seu pai, Ary Vasconcelos, estiveram presentes, confirmando o apoio a Adécio e seus candidatos.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá