quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Tauá: Prefeitura realiza 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef.

 




A Prefeitura de Tauá, realizou o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef.

O I Fórum Comunitário é uma das etapas do Selo Unicef, um momento de planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade, sobre políticas públicas municipais voltadas para a infância e adolescência.

O Fórum tem como objetivo aprovar o Plano de Ação Municipal pelos Direitos das Crianças e Adolescentes que norteará o município, ao longo desta edição 2021-2024, traçando em conjunto com a população, a partir de um diagnóstico inicial sobre a situação das crianças e dos adolescentes tauaenses.

O Selo UNICEF é uma iniciativa que tem o objetivo de unir esforços em muitas áreas públicas para que a infância e a adolescência sejam prioridade nas políticas públicas. Por meio de ações Intersetoriais, planeamento participativo por resultados e a mobilização de adolescentes facilitando compromissos dos gestores, dos profissionais e da sociedade para melhorar a vida das crianças e dos adolescentes nos seus municípios.

HISTÓRICO DE TAUÁ

O Município de Tauá foi aprovado três vezes com o Selo Unicef. A atual gestora, a Prefeita Patrícia Aguiar conquistou duas vezes as edições: 2006-2008 e 2013-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá