segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Queiroz Filho destaca entrega de equipamentos e anúncio de investimentos em Senador Pompeu




O deputado estadual Queiroz Filho (PDT) participou no último sábado (26) da entrega do Centro de Educação Infantil (CEI) Maria das Dores de Magalhães Oliveira, em Senador Pompeu, quando o Governo do Ceará anunciou uma série de outras ações do Estado para o município nas áreas da infraestrutura, geração de empregos, esporte e desenvolvimento agrário.

"É uma emoção estarmos entregando esta CEI, em que tive a honra de ter sido o propositor do nome em homenagem à família da Dona Maria das Dores de Magalhães, além de 20.000m² de asfalto com sinalização e presenciando o anúncio de investimentos para a construção de outra CEI, um galpão industrial, duas areninhas e a tão esperada Estrada do Leite que liga a CE-060 ao distrito de São Joaquim. Parabenizo o prefeito Maurício Pinheiro, o vice-prefeito Galba e toda a equipe do Governo do Ceará por essas ações tão importantes", disse Queiroz Filho.


Na ocasião, o parlamentar destacou o seu empenho para trazer melhorias para o município. "O nosso mandato contribuiu com emendas para a aquisição de dois tratores para Muxinató e Sítio Almas, novos poços profundos, apoio aos produtores de leite e melhorias em estradas vicinais que vão permitir uma maior agilidade no escoamento da produção rural. Uma importante conquista para nós que temos acompanhado o desenvolvimento de Senador Pompeu e buscado trabalhar cada vez mais para levar boas ações para a população dessa terra tão querida".


O investimento anunciado pelo Governo do Estado do Ceará para obras em Senador Pompeu é de aproximadamente R$ 21,3 milhões, entre recursos do Tesouro Estadual, financiamentos e contrapartida da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá