quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Prefeito Ivo Gomes inaugura nova praça no distrito de Patriarca; investimento é superior a R$ 300 mil



Na noite desta quarta-feira (16/02), o prefeito Ivo Gomes inaugurou a nova Praça João Batista Gonçalves, situada em frente à Igreja Matriz do distrito de Patriarca. Com investimento superior a R$ 300 mil, com recursos próprios do município, esta é a 64° praça inaugurada na gestão do prefeito.


O prefeito destacou que a entrega do novo equipamento no distrito, que é o mais antigo de Sobral, é de grande importância para a população. "Entregamos um espaço de lazer requalificado, que vai trazer, sem dúvidas, uma grande melhoria de vida para os moradores. E vamos trabalhar também para que a comunidade de Patriarca seja a primeira a se beneficiar economicamente com a obra do aeroporto que está em andamento".


Para o secretário da Infraestrutura, David Bastos, a entrega da obra reforça o compromisso da gestão em integrar os equipamentos inaugurados com ciclovias e ciclofaixas. 


O espaço contempla piso intertravado e podotátil, pedra castelo e granito, fonte de água, playground, bancos, lixeiras, iluminação em LED e paisagismo.


A nova praça também possui uma academia ao ar livre para a prática de atividades físicas, além de uma ciclovia, rampas de acessibilidade, vagas de estacionamento e faixas de pedestres lúdicas no entorno do equipamento, 

numa área total de 2.279m².


Participaram também da inauguração a vice-prefeita Christianne Coelho; o presidente da Câmara Municipal, Vicente de Paula Albuquerque; os vereadores Ajax Cardoso, Apóstolo Jander, Igor Bezerra e Alessandra Pontes; além de parte do secretariado municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá