domingo, 20 de fevereiro de 2022

São Benedito: Prefeito Saul Maciel assina Ordem de Serviço de 20.000 m² de asfalto do Sinalize, junto ao estado.

 



O Prefeito de São Benedito, Saul Maciel, na manhã da última quinta-feira, recepcionou o Secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, para juntos darem ordem de serviço do SINALIZE, programa do Governo do Ceará que leva pavimentação asfáltica e sinalização vertical e horizontal para vias dos municípios cearenses.

A extensão de malha asfáltica com que São Benedito foi beneficiada é de 20.000 m².

Autorizamos o início do Sinalize, mas o governador já liberou outros benefícios, como areninhas, brinquedopraças, recursos para estradas, mas a obra mais importante foi a inauguração do campus da UVA, que vai começar a funcionar presencialmente no dia 14 de março”, contou o secretário, acrescentando que o campus, sediado em São Benedito, trará novidade. “Terá o curso de agronomia. Imagina a importância de ter uma faculdade de agronomia na região da Ibiapaba, com maior potencial agrícola?”, anunciou Nelson Martins.

O prefeito Saul Maciel reconheceu que nos últimos anos o município recebeu inúmeros benefícios, frutos da boa parceria entre os governos estadual e municipal. “Hoje, recebemos mais uma grande ação estadual através do Sinalize. Este programa que vai afetar diretamente o dia a dia de milhares de moradores de São Benedito. Para nós, gestores, isso é motivo de alegria”, apontou o prefeito.

Um comentário:

  1. Parabéns ao prefeito Saul Marciel, que vem mostrando muito trabalho no seu início de mandato 👏👏

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá