sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Kassab e Domingos Filho realizam 1º encontro do PSD Ceará




Um dia após a abertura da janela partidária, o PSD realiza o 1º encontro estadual, com a presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassad, para recepcionar prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos a deputados estaduais e federais, que disputarão as eleições deste ano pelo partido. 

O encontro deve reunir representantes de todas as regiões do estado, além de parlamentares da agremiação, aliados, autoridades locais e correligionários. O ex-vice-governador e presidente estadual, Domingos Filho, a presidente do PSD Mulher e deputada estadual, Erika Amorim e o deputado federal Domingos Neto, estarão na condução do evento. 

No período de 3 de março a 1º de abril, que marca a janela partidária,  o partido deve receber nomes já articulados e outros que deverão chegar à legenda. O presidente estadual vem trabalhando forte para a formação de palanques regionais, em apoio à sigla, na capital e no interior do estado. 

 “O partido já vem forte deste o último pleito eleitoral. Temos uma base com maior representatividade. Trabalhamos para repetir o sucesso passado, mas com novos desafios e metas. Estou confiante e seguro que iremos apresentar o melhor para o nosso Ceará.” Afirmou Domingos Filho. 

📍*Serviço*

1º Encontro Estadual do PSD

Data: 04 de março, (sexta-feira)

Horário: Às 9h

Local: Auditório Murilo Aguiar - Assembleia Legislativa do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá