segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Deputado Jeová Mota participa de inaugurações em Santa Quitéria e Tamboril, cidades que ele contribui com seu desenvolvimento.



O Deputado Estadual, Jeová Mota, esteve em Tamboril nesta quinta-feira (24/02), onde participou da inauguração da nova sede da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Jáder de Figueiredo Correia, no distrito de Sucesso, e do Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Laura Sales Teixeira, no bairro Monte Castelo.

Já na quarta-feira (23/02) Jeová participou, em Santa Quitéria, da entrega do Centro de Educação Infantil (CEI) Mãe Trabalhadora Diretora Tânia Maria Lima da Silva, no bairro Flores, e da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral João de Mesquita Braga, na localidade de Trapiá. Na ocasião, também foi inaugurada a Areninha Beto Magalhães, no bairro Pereiros.

Os eventos tiveram a presença do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela, da secretaria estadual da Educação, Eliana Estela, do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, dos prefeitos Marcelo Mota (Tamboril) e Braguinha (Santa Quitéria) e demais autoridades. 

Em ambos os municípios, Jeová Mota tem participado e colaborado para seu desenvolvimento, como representante dos mesmos na Assembléia Legislativa, levando demandas ao Governo do Estado de interesse das duas cidades. 

"Nosso agradecimento ao governador Camilo por esses importantes investimentos na educação dos nossos jovens e crianças." Destacou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá