sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Mais de 100 títulos de propriedade rural são entregues em Beberibe

 


O Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e do Instituto do Desenvolvimento Agrário (Idace), entregou nessa quinta-feira (24), em Beberibe, 123 títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária.

O superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves, destacou como pontos fundamentais para o sucesso da Regularização Fundiária no estado as parcerias entre Governo do Estado com o Governo Federal; o Estado com as prefeituras; e o Estado com as entidades representativas dos agricultores e agricultoras.

O Idace cadastrou no município 3.632 imóveis rurais, titulou 2.183 e já entregou 1.793 posses definitivas anteriormente.

Participaram da entrega a secretária da SDA, Ana Teresa de Carvalho; o superintendente regional do Incra no Ceará, Luís Fernando de Paula, entre outras autoridades.



Estiveram presentes pelo Idace, o diretor técnico e de Operações do Idace, Paulo Henrique Lobo, e assessores da Superintendência do órgão; e pela prefeitura, o secretário do Desenvolvimento Rural, Aquicultura e Pesca, Alexandre Oliveira, além de outras autoridades municipais.

Também compareceram o representante do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Iramilton, bem como lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá