quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Deputado Salmito destaca conquistas da gestão de Vitor Valim em Caucaia


Nesta quarta-feira (16/02), na Tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Salmito fez pronunciamento ressaltando as inúmeras conquistas do primeiro ano da gestão do prefeito de Caucaia, Vitor Valim. O parlamentar lembrou o reajuste de 33% para todos os professores do município, os tablets para todos os alunos da rede pública municipal, a construção da alça de acesso ao bairro Metrópole, a construção da usina de oxigênio, a pavimentação da ruas do Cumbuco e os fornecedores e serviços pagos em dia.

“A economia de Caucaia cresceu 23% em 2021. Além da boa gestão, ele (Valim) fez uma conta rigorosa, séria, e ainda concedeu passe livre para a população de Caucaia, fortalecendo a atividade econômica. A população se desloca quase três vezes mais, e isso movimenta a economia”, pontuou Salmito.

O parlamentar destacou ainda a parceria entre o Governo Camilo Santana e a prefeitura do município, que possibilitou destinar uma área de mais de 770 mil metros quadrados, que já está sendo preparada, para a construção do Polo Industrial de Caucaia. E ainda, a construção do polo tecnológico, bem como a do geopark, que será  o 4º do Brasil, em parceria com a Unesco e que está sendo projetado, visando a preservação ambiental e para servir de matriz para o turismo, principal vetor econômico do município.

“Outro grande passo estruturante - sonho da população de Caucaia -  sem desmerecer as outras conquistas, é a construção dos  11 espigões para proteger o litoral. Quatro deles, no valor de R$ 43 milhões, já foram licitados. Parabenizo o prefeito Vitor Valim, que está transformando Caucaia e colocando  o 2º maior município cearense no lugar que merece, com destaque na educação, saúde, acessibilidade e mobilidade e com oportunidades de emprego e renda para a população”, comemorou Salmito.

Em aparte, a deputada Fernanda Pessoa (PSDB) e o deputado Lucílvio Girão (Progressistas) apoiaram a fala do deputado e parabenizaram o prefeito Vitor Valim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá