terça-feira, 7 de maio de 2019

Idoso é confundido com homem que assassinou e estuprou Danielle e quase é morto no Ceará


Momento de muita tensão e desespero, foi o que passou um idoso na região do sítio Gaspar, zona rural do município de Quixelô no interior do Ceará.

O homem foi confundido de forma equivocada, com o assassino da jovem Danielle Oliveira, morta no último dia 24 de abril em Pedra Branca.

O idoso que não teve a idade revelada, trafegava em uma motocicleta pela comunidade quando foi abordado por populares, derrubado do veículo e imobilizado, populares que se aglomeravam no entorno do idoso acreditavam que estavam diante de Zé Valério, o verdadeiro assassino – foragido e procurado pela Policia e por pouco não fizeram justiça com as próprias mãos, alguns ameaçavam matar o homem que gritava pedindo para que a Polícia chegasse para provar sua inocência.

Uma viatura da Policia Militar chegou no local solicitado pelos populares e o homem que não residia na comunidade apresentou sua documentação e provando sua inocência foi liberado, constrangido, o homem chegou a chorar tamanha injustiça e sufoco passado naquele momento.

A Polícia alerta para que moradores não tomem nenhuma atitude se encontrar alguma pessoa que tenha características semelhantes a de Zé Valério, antes de qualquer reação, deve ligar imediatamente para o 190. Nesse caso, o homem confundido poderia ter sido linchado.

“Zé do Valério” trabalhava na fazenda dos pais da vítima há quase dois anos e era conhecido por todos, por andar armado. Ele antes de matar a vítima com um tiro de revolver cal. 38, que atingiu a sua testa, praticou crime de estupro. Danielle foi esganada pelo criminoso e deve ter lutado para salvar a sua vida.

SertNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário