quinta-feira, 30 de maio de 2019

'Areninha' da cidade de Cariré já está em fase de conclusão


Cariré, assim como os demais municípios cearenses, foi  contemplado pelo Governo do Estado do Ceará com a construção de uma 'Areninha'. A obra foi conquistada graças aos esforços do prefeito Elmo Aguiar e da deputada estadual Augusta Brito, através da Secretaria Estadual de Esportes. Cerca de 90% do equipamento já está concluído, faltando apenas aterros e a conclusão do sistema de iluminação, levando-se em conta que os refletores já estão instalados no local.



Já foram construídos os alambrados, muretas e os vestiários. A 'Areninha' possui o formato de um campo society com grama sintética e dimensão de 30 x 16, o complexo será um local para a prática de modalidades esportivas, ginástica funcional, atividades lúdicas e de recreação, o espaço será gerido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré.



Vale salientar que na área urbana escolhida para receber a 'Areninha', está na intercessão entre os bairros do Centro, Campo de Aviação e Bairro de Fátima, por fazer parte do plano de estruturação idealizado pelo prefeito Elmo Aguiar, que tem como objetivo oferecer espaços de lazer e práticas esportivas para a população.


📸 Prefeito Elmo Aguiar aguarda para breve a inauguração da 'Areninha' de Cariré, com a presença do governador Camilo Santana.

Por sua vez, o Prefeito Elmo Aguiar afirmou que "a construção da 'Areninha' na cidade de Cariré é mais um equipamento que vem contribuir para a prática de modalidades esportivas e de recreação por parte das nossas crianças e adolescentes. Agradecemos ao governador Camilo Santana, que através da Secretaria de Esportes do Ceará, autorizou a construção da 'Areninha' em nossa cidade. Aguardamos para breve, a inauguração daquele melhoramento, com a presença do Governador Camilo".

*Cariré em revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá