quarta-feira, 29 de maio de 2019

Edeilton Guimarães foi destaque no Troféu Carnaúba como melhor garçom!

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Ainda sobre as festividades em comemoração aos 62 anos de emancipação de Groaíras, foi realizado no último dia 19, a entrega do Trofeú Carnauba.

Troféu esse criado pela Secretaria de Cultura do município para homenagear personalidades groairenses que estão no nosso dia-a-dia cultural e social.

O Troféu Carnaúba é uma homenagem a pessoas que se destacaram em algum segmento, num reconhecimento por serviços inestimáveis prestados ao município através do desenvolvimento econômico, cultural e bem-estar social. A referida comenda se adequa ao contexto de valorização das coisas de nosso povo, de fortalecimento de nossa cultura e identidade.

Dentre os homenageados, destacamos, Edeilton Guimarães. Gente de bem, que com certeza, grande parte dos groairenses já foi servido pelo menos uma vez por ele, em alguma evento, ou festa.

Carismático, e dedicado ao que faz, é um profissional que teve seu talento reconhecido. Foi homenageado como Garçom, mas também atua em campos como arbitro, e ocupa a função de supervisor de vendas em uma empresa de panificação na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá