terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prefeito Eleito Adail Melo organiza Réveillon em praça publica com recursos proprios


 "Será que é verdade que Groaíras esse ano terá festa de réveillon?" " "É verdade que terá 13 bois para fazer um churrasco para TODOS?" " O Prefeito eleito Adail Melo vai mesmo fazer uma festa no réveillon ", perguntas como essas estão ficando com, e tenho ouvido muitas delas. Então vamos tirar as duvidas do povo, Adail já havia comentado sobre isso em radio e também eu já havia publicado aqui no blog. mas agora vamos reforçar a divulgação e tirar as duvidas do povo. É VERDADE SIM!!
O Prefeito eleito Adail disse a sua equipe que queria inovação, e então a ideia foi realizar não apenas a festa de posse, mas sim o réveillon em Groaíras.

"Resolvemos inovar, Assumimos em 2013 temos 13 bois para fazer churrasco, e distribuir ao povo, churrasco combina com réveillon, então se a posse é dia 1º, faremos a festa no Réveillon, dia 31que de trás pra frente dá 13), estamos pensando em incluir show de fogos também"

NOTAS:

  1. Como o mesmo ainda não assumiu Adail está organizando tudo isso junto a sua equipe com seus próprios recursos, não há dinheiro publico nisso.
  2. Na ocasião a parte interna da praça ficará destinada exclusiva a distribuição das carnes e  de refrigerantes, de forma organizada.
  3. Não haverá distribuição(Gratuita) de bebidas alcoólicas, mas será livre a venda de ambulantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá