quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cid Gomes assina Pacto pelo Desenvolvimento do Turismo


Turismo_Fora

O governador Cid Gomes assinou nesta terça-feira (04), em Brasília, o Pacto pelo Desenvolvimento do Turismo, organizado pelo Ministrio do Turismo, Gastão Vieira e com a presença de governadores de mais 15 Estados também beneficiados. Somente para o Ceará serão destinados R$38 milhões que serão aplicados na duplicação da CE-040 no trecho que liga Beberibe a Aracati, no Litoral Leste.

"É importante que haja um estatuto nacional de elevação da participação no mercado internacional de destinatário de turismo para o nosso país. O resultado disso será muito melhor e eu não tenho dúvidas que isso trará repercussões não só na ampliação do turismo interno, mas principalmente na estratégia de atrair mais turistas estrangeiros pra visitarem o nosso país", definiu Cid Gomes.


Esta é a primeira etapa do Pacto que empenhou R$ 305 milhões para obras de infraestrutura turística. Pelo documento, os signatários firmam compromisso o setor na lista de prioridades. Serão beneficiados 16 Estados, cujos projetos estavam prontos para serem empenhados. O Secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, também esteve presente à solenidade.

Turismo_Dentro Turismo_Dentro2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá