“Quando não conseguia comida nos restaurantes, eu ia catá restos de comida nos latões de lixo. Cheguei a comer casca de banana e pedaço de sanduiche azedo. Eu desejava um doce, um pão e não tinha”. Conta o Pastor em seu testemunho. Adeildo viveu pelas ruas de São Paulo porque foi expulso de casa por ter se convertido ao cristianismo (protestantismo). Ele ainda conta em seu testemunho, que seu pai chegou a dizer que preferia que ele fosse um bandido a ser “crente”.
A Conferência Pentecostal de Libertação com Adeildo Costa, está sendo organizada pelo Instituto Filadélfia e tem o objetivo de arrecadar fundos para a Comunidade Terapêutica Filadélfia, a instituição vai oferecer tratamento especializado para crianças e mulheres drogaditas. A casa, que será inaugurada no dia 17 de janeiro neste município, vai atender mulheres e crianças a partir dos sete anos de idade e pretende trabalhar interligado ao sistema de saúde mental do SUS, o CAPS AD.
Para Wellington Macedo, presidente do Instituto Filadélfia, a vinda do Pastor Adeildo Costa a Sobral, será uma oportunidade que famílias inteiras terão, para descobrirem que a vida precisa ser mais valorizada e oportunidades ofertadas aos nossos jovens. Que nem sempre um mendigo é um ladrão ou menor infrator e que o crescente consumo de drogas, hoje, é o que está transformando nossos jovens em mendigos de rua. “Adeildo Costa é um forte exemplo de vida, de superação, de libertação e do poder de Deus na vida do homem, a vinda dele a Sobral é plano de Deus para muitas famílias independente da classe social, ou crença religiosa, Deus é acessível a todos que o buscam.” Finalizou Macedo.
Serviço:
Passaporte de acesso antecipado: R$ 5,00
Local de venda em Sobral: Livraria Espaço da Bíblia
Contatos: institutofiladelfia1@gmail.com
TIM - (88) 9611-1753 / (85) 9925-2960
Nenhum comentário:
Postar um comentário