A cerimônia de filiação contou com a participação de lideranças nacionais da sigla, como o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e o presidente do diretório nacional do PSB, Carlos Siqueira, além do senador Cid Gomes e do governador Elmano de Freitas (PT). A solenidade foi aberta pelo presidente estadual do PSB, Eudoro Santana, que destacou a importância da chegada dos novos membros à legenda. Em seguida, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Romeu Aldigueri, fez sua fala encabeçando a lista de filiados que passam a compor o partido.
Salmito Filho destaca essa filiação:
“O PSB é um partido do campo progressista, que defende a democracia, o desenvolvimento e a capacidade produtiva dos nossos empreendedores. É um partido que busca a justiça social para os trabalhadores e acredita no desenvolvimento com inclusão e equidade.
Em síntese, essa é a marca do PSB: um partido com história no Brasil e no Ceará. Para mim, é uma honra ingressar no PSB junto com o senador Cid, ao lado do presidente estadual Eudoro Santana, do presidente nacional Carlos Siqueira, do vice-presidente da República e ministro Geraldo Alckmin e, pessoalmente, do governador Elmano, uma pessoa que admiro, estimo e com quem tenho um compromisso político, assim como com o governo do Estado e com esse projeto liderado pelo senador e ministro Camilo Santana, pelo governador Elmano e pelo senador Cid.
Portanto, nossa missão principal é, como disse o senador Cid, reagrupar esse arco de alianças dos partidos progressistas, que vêm transformando o Ceará e criando mais oportunidades de emprego, renda, justiça social e desenvolvimento para a população cearense”, destacou o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário