sábado, 31 de outubro de 2020
Longevitech traz ao mercado talher inteligente para portadores de Parkinson
Em comum, os portadores dessas disfunções têm a falta de equilíbrio e, principalmente, de independência para desempenhar funções básicas do dia a dia como se alimentar sozinho. Para atender a este público e trazer a ele mais autonomia no momento das refeições, a Longevitech, empresa criada para levar a pessoas com limitação de mobilidade uma melhor qualidade de vida, está trazendo com exclusividade ao Brasil a colher GYENNO.
O talher possui um sistema que detecta o tremor nas mãos e faz uma compensação do movimento, reduzindo a instabilidade da agitação e fazendo com que os portadores de doenças físicas ou neurológicas possam se alimentar sozinhos. Com design ergonômico, de fácil manuseio, a colher GYENNO é leve e portátil, podendo ser levada a qualquer lugar. O equipamento é carregável através de uma fonte USB.
Como funciona
Antes do iniciar o uso, deve-se baixar o app “GYENNO SPOON” na loja de aplicativos de telefonia móvel, App Store para aparelhos com sistema IOS ou Google Play para Androide. Depois de carregada, a colher começa a armazenar dados, como a frequência do tremor, através de sensores embutidos no equipamento.
Quando o equipamento detecta o tremor, os motores internos compensam o tremor para que o talher se mantenha estável até o final da refeição. Após o uso, a colher deve ser carregada e conectada ao mesmo WiFi que o celular para que haja a transferência de dados. Com os dados, o aparelho memoriza as informações do usuário e envia ao app um resultado da medição, incluindo frequência e amplitude.
O dispositivo oferece uma função de torção para ajudar o usuário a comer macarrão, espaguete, etc. Para isso, basta instalar o garfo no lugar da colher, pressionar e segurar o botão para começar a torcer, soltar o botão após torcer o macarrão, o garfo será reiniciado para horizontal.
Marcos Bigal, executivo sênior de Vendas, Negócios e Planejamento Estratégico da Longevitech®, conta que a empresa tem exclusividade na comercialização do produto no Brasil. “A colher GYENNO traz ao país o que há de mais inovador no segmento da Tecnologia Assistiva mundial, o ponto forte da Longevitech. Nós já fizemos as adequações necessárias à tecnologia nacional de transmissão de dados. Esperamos que esse produto ajude a trazer mais conforto e independência a portadores de diferentes doenças”, explica Bigal.
A Colher Gyenno está disponível para venda no site www.longevitech.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99134.6466 ou pelo e-mail contato@longevitech.com.br.
Sobre a Longevitech®
A Longevitech® foi criada com a proposta de levar a pessoas com limitação de mobilidade ou acessibilidade uma melhoria na qualidade de vida. Para isso, trouxe ao mercado soluções inovadoras em Tecnologia Assistiva através de produtos inéditos e patenteados que ampliam a independência do indivíduo, aumentando seu bem-estar e a qualidade de vida. Sob o comando dos empresários Edgard Xavier Jr. e Marcos Bigal, que agregaram à marca suas expertises em Tecnologia da Informação, articulação com o mercado e visão empreendedora, a Longevitech® tem seu foco não apenas no público sênior, mas em pessoas de qualquer idade que tenha alguma limitação de mobilidade temporária ou permanente.
Serviço:
Longevitech®
Informações: (15) 99134.6466 |contato@longevitech.com.br
www.longevitech.com.br
Siga a Longevitech® no Instagram – @longevitech
AMSTEL CELEBRA NOVAS FORMAS DE TORCER NA CONMEBOL LIBERTADORES 2020
Depois da volta dos jogos em setembro, a cerveja oficial do campeonato pelo quarto ano faz uma homenagem aos torcedores apaixonados de todo o mundo
São Paulo, outubro de 2020 – A CONMEBOL LIBERTADORES voltou a todo vapor, e os jogos do campeonato agora seguem para as oitavas de final. Amstel, a cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, apresenta a segunda fase da sua campanha, que exalta a paixão dos torcedores pelo campeonato mais esperado da América do Sul.
No segundo filme de 30 segundos, intitulado "Novos jeitos de torcer", Amstel retrata a relação de amor entre os torcedores e o seu time do coração. Agora, a marca mostra situações diversas de como as pessoas estão acompanhando a CONMEBOL LIBERTADORES e como esses torcedores continuam demonstrando sua paixão, ainda que tenham o desafio de não estar fisicamente no estádio.
Seguindo o conceito “Quanto maior o desafio, maior nossa paixão”, as cenas mostram, por exemplo, a espera ansiosa do torcedor pelo fim da última reunião de trabalho para ligar a TV, as novas formas que eles criaram para assistir e brindar com os amigos, e até mesmo diferentes maneiras encontradas para se comemorar um gol. O filme será veiculado no Brasil, Argentina, Paraguai, Equador e em canais de mídia digital durante todo o campeonato.
Para Renan Ciccone, diretor de marketing da marca Amstel no Brasil, a CONMEBOL LIBERTADORES é um dos campeonatos mais esperados da América Latina e, com o cenário da pandemia e jogos sem a presença do torcedor, o campeonato deste ano está diferente, com um jeito único de celebração.
“Dentro e fora de campo, vemos a paixão de cada torcedor se manifestar de uma maneira muito forte e variada. Mesmo depois de meses de espera, os torcedores não deixaram a paixão de lado e estão criando maneiras criativas e novos hábitos para assistir aos jogos. Estamos fazendo uma homenagem a todo o amor que eles têm pelos seus times, e, mais uma vez, incentivando que torçam de forma segura”, afirma Ciccone.
A segunda fase da campanha foi lançada dia 20 de outubro e inclui filmes de 30s e 15s, 10s e 5s, além de diversos ativos digitais.
Assista ao filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=1mabkKbp2Rc&feature=youtu.be
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.