quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Aniversariantes do Dia - 31 de Agosto


Hoje é dia de abraçar aos aniversariantes do dia.
Gostaríamos de parabenizar e deixar nossas felicitações aos aniversariantes de hoje que são:


Dayane Aragão


Denis Braga

Juciê Silva


Allana Aguiar


Thalia Araujo


Jose Carlos Dias Carneiro


Cássia Rodrigues


Jani Lopes


Adrielly Rodrigues


Irene Martins


Junior Silva


Francisca Micheline Melo Farias


Fabio Mesquita

Que Deus abençoe a essas vidas, Felicidade e Sucesso sempre!!

Obs.: Será mencionado os aniversariantes do dia, baseando-se nas informações do Facebook do editor Artenio Mesquita



Profissionais capacitados e atendimento com qualidade!

Vários profissionais e todos os tipos de exames laboratoriais você encontra aqui.

Na clinica Dr. Timbó você encontra:

  • Dr. Timbó-Clinico Geral e Geriatria(Segundas, Terças, Quintas e Sábados pela Manhã).
  • Dr. Flavio- Dermatologia (agendamento na clinica).
  • Dr. Dimas- Cardiologista (agendamento na clinica)
  • Dra. Anita- Dentista (Quinta pela tarde, sexta dia todo).
  • Dr. Heldaneo- Fisioterapeuta (Segunda a Quinta-Manhã e Sexta pela Tarde ).
  • Dra. Iana- Nutricionista (Sexta)
  • Exames laboratoriais (Segunda a Sexta)
  • Dr. Fábio Ribeiro- Psiquiatra- (Segunda à Tarde)
  • Dr. Faustino de Moura- Ultrassom ( Agendamento na Clínica) 
  • Prevenção, a partir de novembro (agendamento na clínica)

Após impeachment, Dilma mantém benefícios como ex-presidente do país


Com a aprovação de seu impeachment pelo Senado, nesta quarta-feira (31), Dilma Rousseff perde regalias referentes ao cargo, como residência oficial e avião presidencial, mas terá direito aos mesmos benefícios concedidos a ex-mandatários do Palácio do Planalto desde 1986.

O entendimento de técnicos do governo, do Senado e do STF (Supremo Tribunal Federal) ouvidos pela Folha é que, mesmo tendo sofrido um processo de impeachment, a petista cumpriu quase seis anos de mandato e, portanto, usufrui dos mesmos direitos que seus últimos cinco antecessores.

REMUNERAÇÃO
Fora do cargo, a petista perde a remuneração mensal bruta de R$ 30.934, bem como cartão alimentação e plano de saúde da Presidência da República. Ela também não poderá mais morar nas residências oficiais –Palácio do Alvorada e Granja do Torto–, que passarão a servir o presidente Michel Temer.

AVIÃO

A petista terá o direito de fazer uma última viagem com a aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira) para retornar a Porto Alegre (RS), onde tem residência particular. Ela pretende fazê-la no final desta semana.

Na capital gaúcha, perderá o direito de utilizar o transporte presidencial. No período do afastamento temporário, o governo interino já havia limitado o deslocamento da petista para a ponte aérea Porto Alegre-Brasília.

TRANSPORTE

Como determinado em lei sancionada em 1986, e regulamentada em 2008 pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente afastada terá direito a dois veículos oficiais com motoristas pagos pela Presidência da República.

A mesma regalia é oferecida aos ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso e Lula.

ASSESSORES


A petista não poderá contar com o auxílio dos vinte assessores que a acompanham no Palácio do Alvorada desde seu afastamento temporário, em maio, que serão exonerados pelo governo interino.

Como é assegurado a todo ex-mandatário, contudo, ela terá à disposição um total de seis servidores públicos –quatro seguranças e dois assessores pessoais–, além dos dois motoristas. A família da petista também perderá o direito de contar com segurança pessoal.

MUDANÇA

A mudança dos objetos pessoais do Alvorada para a residência da petista em Porto Alegre será paga pela Presidência da República. A intenção da petista é viajar já no final desta semana, mas será solicitado um prazo de 30 dias para fazer o transporte dos bens privados, o que deve ser concedido pelo Planalto.

Nas últimas semanas, ela já transportou para a capital gaúcha livros e roupas. Os livros ocupam a maior parte do conjunto de seus pertences, e a petista pretende levar consigo sua biblioteca inteira. Ela também levará a cadela dachshund Fafá. Ela foi encontrada pela presidente afastada na rua em uma das suas caminhadas matinais.

APOSENTADORIA


Em 1969, foi criada uma aposentadoria para ex-presidentes. O direito, no entanto, foi revogado em 1988, com a promulgação da atual Constituição Federal.

Polícia investiga morte de menino de após ferimentos em colégio no PA

Eduardo de Souza Cordeiro, 12 anos, morreu após ser espancado na escola, em Belém.  (Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil investiga nesta quarta-feira (31) o caso do menino Eduardo Souza Cordeiro, 12 anos, que morreu durante esta madrugada no Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti, em Belém. A família afirma que a criança foi espancada dentro da Escola Estadual Santo Afonso, no bairro do Telégrafo, e não resistiu.

“Ele ficou muito machucado, foi muito violento, sem explicação”, conta Natália Leal, prima da vítima. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) apura as circunstâncias da morte do menino. Em nota, a secretaria informou que apura duas versões do fato: a de que o aluno sofreu uma queda durante o intervalo de aula, e a outra de que foi vítima de agressões motivadas por bullying. As aulas doram suspensas no colégio Santo Afonso.

Eduardo morava com a avó e uma tia. Segundo familiares, na tarde de terça-feira (30) o menino foi para a escola, onde estudava no turno da tarde. No final da tarde, a família foi avisada por um vizinho que Eduardo havia sido espancado.

“Quando meu sobrinho chegou, ele [Eduardo] estava todo batido, na sala da diretora. Ela não deu nenhuma explicação. Meu irmão acha que deram pauladas nele. Chegamos a levar ele pra casa, mas ele tinha muitos hematomas, ficou roxo. Levamos pro Pronto Socorro, fizeram exames, tentaram reanimar. Umas três horas [da madrugada] ele teve cinco paradas cardíacas e morreu às 4h”, afirma Rosilene Leal, tia da vítima.

Funcionários da Escola Estadual Santo Afonso dizem que os ferimentos que provocaram a morte do menino foram resultado de um acidente: segundo a escola, o garoto estava brincando durante o intervalo quando caiu e bateu as costelas.

Bullying

A tia conta ainda que Eduardo vinha sofrendo bullying e que a família já havia procurado a escola por causa do problema. “Ele era um menino diferente, branquinho, franzino. Ele tinha medo de falar. No mês de junho, um moleque deu uma surra nele”, diz ainda a tia.

“Ele estava com uma rejeição e ir pra escola. Minha mãe, minha avó já tinham ido lá. Ele falou que não queria mais ir pra aula”, lembra a prima de Eduardo.

A família registrou um boletim de ocorrência no posto policial do hospital. Os parentes querem explicações sobre o que aconteceu com Eduardo na escola.

“Como a escola é uma área fechada, por que nenhuma servente, uma secretária, ninguém viu esses moleques? Por que não nos avisaram o que tinha acontecido?”, questiona a tia da vítima.

O corpo de Eduardo de Souza Cordeiro foi levado parao Instituto Médico Legal e passa por perícia na manhã desta quarta-feira (31). O velório do menino será na casa da família, na rodovia Arthur Bernardes, em Belém.

Veja a nota da Seduc na íntegra:

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) tomou conhecimento do fato ocorrido em relação ao estudante Eduardo de Souza Cordeiro, 12 anos de idade, matriculado no 6º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Santo Afonso, no bairro do Telégrafo.

A Seduc apura as circunstâncias nas quais o fato se deu. A Secretaria de Educação levanta informações sobre duas versões do fato: a de que o aluno sofreu uma queda durante o intervalo de aula, na tarde da terça-feira, dia 30, e a outra de que foi vítima de agressões motivadas por bullying, ainda que a escola não possua histórico de agressões entre estudantes.

Uma equipe de psicólogos e técnicos da Seduc presta assistência aos familiares do estudante que e encontram no Instituto Médico Legal.

A Seduc, através da sua Ouvidoria, acompanhará o inquérito policial que vai apurar os fatos.

As aulas na Escola Santo Afonso foram suspensas, de vez que os estudantes da unidade escolar encontram-se solidários com os familiares do aluno em questão.

Fonte: G1.



ÓTICA PRINCESA PARA VER O MELHOR MUNDO!

Atendimento VIP sábado 10 de setembro. Agende logo a sua consulta.

Travessa Madeira de Matos Nº 85

Telefone (88) 9.8838-3160

Senado vota agora inabilitação de Dilma para cargo público


Numa vitória dos aliados da presidente afastada Dilma Rousseff, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, aceitou o destaque apresentado para votação em separado da pergunta sobre a inabilitação de Dilma para exercer cargos públicos por oito anos. Os senadores votam agora o destaque, que para ser aprovado, segundo Lewandowski, terá que ter pelo menos 54 votos, ou seja, os 2/3 exigidos na Constituição.

— Esse destaque tem plausibilidade. Não tenho como mudar de comportamento no prazo de menos de uma semana. Se eu admiti os destaques em questões complexas, não vejo como, sem faltar com minha coerência e com meu dever de juiz, não vejo como não deixar de deferir esse destaque — disse Lewandowski.

Lewandowski disse que caberá ao plenário decidir.

— O plenário é soberano. Temos que terminar esse julgamento o mais rapidamente possível. É prudente que interpretemos o regimento, Tenho que zelar pela higidez desse julgamento — disse Lewandowski.

Lewandowski explicou que será iniciada a votação do quesito, ressalvado o destaque.

— Nos pronunciaremos sobre os crimes: as pedaladas e os decretos, com quórum de 54 votos. Em seguida, votaremos o trecho destacado, devendo ter os mesmos 54 votos.

Ele disse que a separação não "prejudica" ou "atrapalha" os trabalhos.

— O destaque só será possível quando o texto formar um sentido completo. A retirada (do texto) não prejudica a compreensão, não traz prejuízo — disse o magistrado, acrescentando:

— Desde o primeiro dia com que fui honrado com esse cargo, com esse encargo, tenho procurado manter a máxima isenção, imparcialidade e coerência nas minhas decisões.

Lewandowski ainda rebateu os argumentos do líder do PSDB, senador Cássio Cunha Lima (PB), de que a questão estava superada (preclusa).

— Não está precluso o tema.

Ele disse, como presidente do processo, que teria que utilizar os Regimentos do Senado e da Câmara para decidir as questões apresentadas.

— O plenário é soberano e rejeitou os destaques. Não tenho como mudar de comportamento no prazo de menos de uma semana. Se eu admiti os destaques em questões complexas, não vejo como, sem faltar com minha coerência e com meu dever de juiz, não vejo como não deixar de deferir esse destaque — disse ele.

Cássio ficou perplexo:

— A sociedade está perplexa com essa decisão. Não podemos mudar a Constituição por um decreto simples, por votação de maioria simples — reagiu o tucano.


Fonte: O Globo.

Groaíras: Casa e Apartamento a venda. Confira esta oportunidade!



Está a venda uma casa e um apartamento localizados na Rua Domitilia Maria da Conceição. Bem próximo da Padaria O Boé.

Na parte de Baixo a Casa conta com:
* Sala
* Quarto
* Cozinha
* Banheiro
* Corredor
* Ponto Comercial

Na parte de Cima, o apartamento,  tem as mesma dimensão da casa,e ainda conta com janelas e portas de vidro, varanda e terraço.

O Proprietário está pondo a venda tanto a casa como o apartamento, podendo vender de forma separada ou tudo junto.

Para mais informações: (88) 9.8877-6227 Tratar com Boé.
Ou (88) 9.9252 7555 e nós encaminhamos

Senado aprova impeachment de Dilma, e Temer será efetivado presidente do Brasil

A presidente afastada, Dilma Rousseff, foi ao Senado apresentar sua defesa no processo de impeachment

A presidente Dilma Rousseff (PT), afastada do cargo desde maio, foi condenada nesta quarta-feira (31) pelo Senado no processo de impeachment por ter cometido crimes de responsabilidade na condução financeira do governo. O impeachment foi aprovado por 61 votos a favor e 20 contra. Não houve abstenções.

Dilma perde o cargo de presidente. Em outra votação, o Senado deve decidir se Dilma perde também os direitos políticos.

A decisão também abre caminho para que Michel Temer (PMDB) seja efetivado na Presidência da República até 2018. A posse de Temer deve ocorrer em rápida cerimônia no Senado ainda nesta quarta-feira, mas o horário ainda não foi definido.


Enquanto Dilma depunha no Senado, Temer participava de cerimônia com atletas olímpicos no Planalto

Dilma deve ter 30 dias para o Palácio da Alvorada e manterá benefícios destinados a ex-presidentes, como o direito a utilizar funcionários públicos.

Em sua defesa no Senado, Dilma afirmou que não praticou irregularidades e que o impeachment é na verdade um "golpe de Estado" por ser motivado por razões políticas e por não ter existido crimes de responsabilidade em seu governo. Esses argumentos foram repetidos na segunda-feira (29) quando a petista passou 13 horas no plenário do Senado fazendo sua defesa, com um discurso pela manhã e respondendo questões dos senadores até o fim da noite.

Do outro lado, senadores que votaram pela condenação afirmam que Dilma foi responsável por graves irregularidades financeiras que contribuíram para aprofundar a crise econômica no país.

Próximos passos

A defesa da presidente afastada já prepara um recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal) para questionar a eventual confirmação do impeachment da petista no Senado. Os estudos sobre a peça, que tende a ser um mandado de segurança, estão adiantados. O trabalho é feito pelo ex-ministro José Eduardo Cardozo e uma equipe que o auxilia no trabalho de defender Dilma.

Juristas ouvidos pelo UOL apontam três caminhos caso a petista queria recuperar o mandato na Justiça: além de solicitar que o STF (Supremo Tribunal Federal) julgue o mérito do caso (se houve ou não crime de responsabilidade), ela poderia entrar com embargos de declaração, que servem para pedir a revisão de uma decisão; e um pedido liminar de suspensão do processo de impeachment, na Comissão Interamericana de Direitos Humanos, ligada à OEA (Organização dos Estados Americanos), já feito.


Fonte: Uol.

'Pai de Santo' é brutalmente assassinado com três tiros em sua própria residência, na cidade de Reriutaba


Na madrugada desta quarta-feira (31/08), por volta das 4 horas da manhã, o Agente de Endemias de Reriutaba, Valdinei, mas conhecido por Pai Dinei (vidente), foi assassinado com 3 tiros em sua própria residencia. Segundo informações, os criminosos chamaram-o e arrombaram a porta da frente e já foram atirando. A vítima ainda chegou a oferecer alguns pertences, mas os assassinos não levaram nada, levando a crer que os criminosos foram exclusivamente cometer o assassinato.

Com informações do site: http://www.reriutabanoticias.com/
Via Cariré em Revista

Groaíras: Agenda da semana do Candidato Adail

Groaíras: Agenda da Semana do Candidato Ueliton

Sobral: Agenda do Candidato do PSDB, Dr. Guimarães.


Obs.: As coligações devem enviar agenda para o e-mail: arteniomesquita@hotmail.com para a devida publicação.

Inimigos políticos, Dilma, Aécio e Cardozo confraternizam em rodinha no Senado



Se no plenário, sob os holofotes, senadores e integrantes dos governos Michel Temer e Dilma Rousseff ficam com o sangue fervendo e quase se atracam, nos bastidores o clima é bem diferente. Num dos intervalos da sessão desta segunda-feira, uma cena improvável: em rodinha ao lado da Mesa Diretora, o acusador, senador Aécio Neves (PSDB-MG), a ré Dilma Rousseff, seu advogado de defesa, José Eduardo Cardozo, e o presidente da sessão, ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, conversando e rindo animadamente, como se fossem grandes amigos.

— Presidente, eu desejo paz e tranquilidade para a senhora e sua família neste processo — abordou Aécio, depois de cumprimentar Dilma.

Testemunhando a cena descontraída, Lewandowski não perdeu a brincadeira.

— Eu tinha ouvido que, na política, até as inimizades são inventadas. Mas, como sou do Judiciário, eu não sei — disse o ministro, levando Dilma, Aécio e Cardozo a caírem na gargalhada.

— Não é que seja inimizade presidente. O que temos são projetos políticos diferentes — respondeu, diplomaticamente, Aécio.

No cafezinho ao lado do plenário, em reuniões para fechamento de acordos de votação, ou em jantares regados a vinho, o clima é de piadas, brincadeiras e camaradagem. Nesta segunda-feira, o presidente do PMDB, senador Romero Jucá (RO), Nelson Barbosa — ambos ex-ministros do Planejamento, de Temer e Dilma, respectivamente — e o ex-deputado e ex-líder de Lula, Professor Luizinho, dividiam xícaras de chá e café e entabulavam uma conversa amena.

— Sou amigo do Nelson há muito tempo. Somos dois técnicos que tem boa convivência — ressaltou Jucá.

Luizinho emendou:

— Fui líder do presidente Lula e me relacionava com todo mundo. Podemos ter uma relação fraterna independentemente das nossas divergências profundas neste processo de impeachment.

‘AQUI É UMA CASA DE AMIGOS’

Na semana passada, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), perdeu as estribeiras, chamou o julgamento do impeachment de “hospício” e teve um bate-boca pesadíssimo com a senadora Gleisi Hoffman (PT-PR) e Lindbergh Farias (PT-RJ). Na mesma noite, o presidente do Senado e o petista secaram algumas garrafas de vinho em um jantar onde selaram a paz.

— Aqui no Senado as pessoas se xingam e se agridem de forma mais civilizada — brincou Renan.

O líder do PMDB, senador Eunício Oliveira (CE), fez um relato de como a boa relação entre adversários políticos pode ser mal entendida pelos eleitores. Ele contou que, depois do almoço, encontrou-se com a presidente Dilma Rousseff, que voltava para o plenário. Aliados até pouco tempo, Eunício disse que a presidente o chamou e os dois se abraçaram e trocaram um beijo de comprimento. O encontro foi devidamente registrado em foto, disseminada pela internet.

— Logo depois já recebi mensagem de gente perguntando se eu tinha virado o voto. Na minha cidade, Lavras, tem 16 blogs: muitos trataram disso. Um poeta local chegou a fazer um repente — contou o peemedebista.

Dilma e o líder do PSDB, senador Cássio Cunha Lima (PB), também foram flagrados trocando sorrisos no plenário.

— Ela sorriu para mim, e como sou um cavalheiro, sorri de volta — disse Cássio Cunha Lima.

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) diz que os embates podem ser duros em plenário, mas até pelo número reduzido de senadores é muito difícil manter o clima de beligerância no tratamento.

— Aqui é uma casa de amigos, quase uma sala de aula: não dá para arranjar inimigos. Somos adversários em causas — finalizou cordialmente a senadora.


Via O Globo.



Profissionais capacitados e atendimento com qualidade!

Vários profissionais e todos os tipos de exames laboratoriais você encontra aqui.

Na clinica Dr. Timbó você encontra:

  • Dr. Timbó-Clinico Geral e Geriatria(Segundas, Terças, Quintas e Sábados pela Manhã).
  • Dr. Flavio- Dermatologia (agendamento na clinica).
  • Dr. Dimas- Cardiologista (agendamento na clinica)
  • Dra. Anita- Dentista (Quinta pela tarde, sexta dia todo).
  • Dr. Heldaneo- Fisioterapeuta (Segunda a Quinta-Manhã e Sexta pela Tarde ).
  • Dra. Iana- Nutricionista (Sexta)
  • Exames laboratoriais (Segunda a Sexta)
  • Dr. Fábio Ribeiro- Psiquiatra- (Segunda à Tarde)
  • Dr. Faustino de Moura- Ultrassom ( Agendamento na Clínica) 
  • Prevenção, a partir de novembro (agendamento na clínica)

Justiça Eleitoral: Informe Eleitoral


Após morte de criança, lote de achocolatado Itambé é suspenso em todo País




Uma resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicada no Diário Oficial da União dessa segunda-feira, 29, determina a retirada de um lote completo do achocolatado Itambezinho e proíbe a comercialização da bebida no Brasil, pelo prazo de 90 dias. A decisão foi tomada depois que uma mãe denunciou a morte do filho de dois anos, após a ingestão do produto, na última quinta-feira, 25, em Cuiabá. 

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, a mulher contou que a criança morreu uma hora depois de beber o achocolatado. Em nota, a Itambé informou que nenhum problema foi encontrado na composição do produto do lote suspenso, durante análises laboratoriais internas. 

A Anvisa determinou a retirada em todo o território nacional do lote 21:18, com validade de 21 de novembro de 2016, do produto Bebida Láctea UHT, sabor chocolate, de 200ml, da marca Itambezinho. Após o recolhimento, que deve ser realizado pelas vigilâncias sanitárias estaduais e municipais, a bebida deverá passar por análise laboratorial. Um laudo deverá ser emitido para apontar o motivo da morte da criança. 

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o resultado do exame que deverá mostrar a causa da morte deve sair em 30 dias. 

Investigação 

Um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil do Mato Grosso para investigar a morte da criança, depois da denuncia feita mãe na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Contudo, a investigação está sob o comando da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Dedica). 

Nesta segunda-feira, 29, Eduardo Botelho, delegado da Deddica, informou ao G1 que os pais do menino prestaram depoimento e confirmaram a mesma versão prestada no boletim de ocorrência, registrado na semana passada. 

Segundo Botelho, os pais contaram que um vizinho deu o achocolatado e que a embalagem estava fechada. A mãe afirmou ainda que ela e um tio do menino também beberam e chegaram a passar mal. 

A criança foi levada para a Policlínica do Coxipó, em Cuiabá, apresentando quadro de parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e morreu na unidade.

Redação O POVO Online



ÓTICA PRINCESA PARA VER O MELHOR MUNDO!

Atendimento VIP sábado 10 de setembro. Agende logo a sua consulta.

Travessa Madeira de Matos Nº 85

Telefone (88) 9.8838-3160

Cariré: Doriedes quer solução para problemas no abastecimento d'água de Rafael Arruda.


Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré foi aprovado o requerimento de autoria do vereador e presidente da Casa do Povo, Doriedes Honório de Sousa, o qual solicita ao Poder Executivo Municipal, "a tomada de providência quanto à situação do Distrito de Rafael Arruda, relativo à falta d'água para a população, em especial os moradores da parte pertencente ao município de Cariré".


Ainda de acordo com a íntegra do requerimento, o vereador Doriedes Honório assim justifica: "Em atendimento aos diversos pedidos daquela população e a um documento assinado por mais de 150 indivíduos, anexado a esse requerimento, solicito que seja de imediato perfurado um poço e instalado um chafariz para atender de forma emergencial a comunidade e que seja providenciado através de adutora a transposição de água do Açude Taquara para as comunidades de Rafael Arruda, Cacimbas e adjacências".


Doriedes esteve reunido com lideranças de Rafael Arruda/Cariré


Para comunicar a aprovação do requerimento às lideranças político-comunitárias locais, o vereador Doriedes Honório esteve em Rafael Arruda, ao mesmo tempo em que ouviu as reivindicações dos moradores daquela comunidade, no que se refere à precária situação da falta d'água reinante naquela área pertencente ao município de Cariré-CE.

Por Vicente J. Rodrigues - Cariré em Revista.

Groaíras: Casa e Apartamento a venda. Confira esta oportunidade!



Está a venda uma casa e um apartamento localizados na Rua Domitilia Maria da Conceição. Bem próximo da Padaria O Boé.

Na parte de Baixo a Casa conta com:
* Sala
* Quarto
* Cozinha
* Banheiro
* Corredor
* Ponto Comercial

Na parte de Cima, o apartamento,  tem as mesma dimensão da casa,e ainda conta com janelas e portas de vidro, varanda e terraço.

O Proprietário está pondo a venda tanto a casa como o apartamento, podendo vender de forma separada ou tudo junto.

Para mais informações: (88) 9.8877-6227 Tratar com Boé.
Ou (88) 9.9252 7555 e nós encaminhamos

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Aniversariantes do Dia - 30 de Agosto


Hoje é dia de abraçar aos aniversariantes do dia.
Gostaríamos de parabenizar e deixar nossas felicitações aos aniversariantes de hoje que são:


Angela Maria de Sousa


Jorge Alves


Zildene Paiva


Jamille Ximenes


Dilmara Alves


Daniel Destake


Ana Kécia Melo


Marcos Paiva

Jucá Web- Não Possui foto de perfil e/ou usa imagem ilustrativa ou é perfil representativo.

Que Deus abençoe a essas vidas, Felicidade e Sucesso sempre!!

Obs.: Será mencionado os aniversariantes do dia, baseando-se nas informações do Facebook do editor Artenio Mesquita