sábado, 17 de dezembro de 2022

Salmito é diplomado para seu segundo mandato de deputado estadual




Desde 2005 na vida pública, o deputado Salmito foi diplomado para seu segundo mandato de deputado estadual nesta sexta-feira (16/12). O evento aconteceu na nova sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Em sua trajetória como homem público, Salmito contabiliza  inúmeras vitórias: vereador de Fortaleza de janeiro de 2005 a 2018, sendo três vezes presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) e secretário de Turismo de Fortaleza. 

Atualmente, é deputado estadual reeleito para o quadriênio 2023 a 2026 com os votos de 56.624 cearenses. 

“Minha palavra é de gratidão ao povo cearense. Diplomado agora para o segundo mandato de deputado estadual, sinto-me honrado e garanto que irei trabalhar ainda mais, junto com o governador Elmano, por um Ceará cada vez melhor!”, declara o deputado. 

Mais sobre Salmito

João Salmito Filho nasceu na capital cearense em 15 de outubro de 1974. É filho dos professores João Salmito Neto e Maria José. É casado com Jamile e pai de Júlia e Salmito Neto. É professor universitário, sociólogo e Mestre em Planejamento e Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Ceará - UECE. Concluiu MBA em Gestão e Governança Pública na UNIPACE e atualmente cursa Doutorado em Políticas Públicas na UECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá