quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Rogério Aguiar é homenageado com Título de cidadão de Camocim.

 






Ladeado de amigos e familiares, o eterno deputado, e empresário, Rogério Aguiar, foi homenageado pela Câmara municipal de Camocim na noite desta quarta, 21, com o Título de Cidadão Camocinense.

Rogério tem um longo histórico político e familiar com o município.

O evento foi prestigiado por autoridades municipais, e contou também com a presença dos Deputados Estaduais, Manoel Duca e Sérgio Aguiar. 

Uma comitiva de Marco, sua terra natal, o acompanhou, além de primos residentes em Camocim que o prestigiaram nessa homenagem, como o empresário, Neto Aguiar, que parabenizou o vereador, James do Peixe pela indicação, e a Câmara por aprovar por unanimidade: "Rogerio é uma figura presente aqui no Camocim. Ele e seus familiares estão sempre por aqui confraternizando com amigos, visitando, prestigiando nossas festas e tem o histórico político também. A câmara acertou na indicação de seu nome como cidadão de Camocim." Destacou Neto.

O Título de Cidadania é uma honraria que equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. O agraciado passa a ser oficialmente um conterrâneo do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá