quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Augusta Brito destaca II Encontro de Procuradorias de Mulher no Ceará

Dep. Augusta Brito ( PT )                 Foto: Junior Pio

A deputada Augusta Brito (PT) destacou o II Encontro de Procuradorias de Mulher no Ceará, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (14/12). O evento acontecerá na quinta-feira (15/12) e na sexta-feira (16/12),das 8h às 17h, no auditório João Frederico Ferreira Gomes, anexo II do Poder Legislativo.

O encontro é um momento de união e de debate da participação das mulheres na política, segundo a parlamentar. “Quero fazer convite para as deputadas, ex-deputadas, futuras deputadas, vereadoras e sociedade em geral. O nosso II encontro acontece com o aval e o apoio do nosso presidente, Evandro Leitão (PDT)”, comentou.

A parlamentar, que é procuradora Especial da Mulher, enfatizou ainda o protagonismo feminino. “É um momento também de fortalecimento das nossas mulheres vereadoras de mais de cem municípios.” O encontro vai discutir a expansão da Procuradoria Especial da Mulher, por meio da apresentação de resultados, e debater os próximos desafios a serem enfrentados pelo órgão.

Augusta Brito destacou ainda o trabalho de todos os servidores que ajudam a compor a Procuradoria Especial da Alece. “Quero agradecer as advogadas, psicólogas, os policiais que ajudam no funcionamento, os profissionais da limpeza e a todos os que de alguma forma contribuem para o pleno funcionamento”, pontuou.

A solenidade em homenagem aos 50 anos do curso de Enfermagem da Universidade Vale do Acaraú (UVA), que acontecerá nesta sexta-feira (16/12), às 15h, no Plenário 13 de Maio, também foi citada pela deputada. “É a nossa querida homenagem aos nossos professores do curso de Enfermagem, que contribuem para a sociedade”, afirmou.

*Com AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá