segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Prefeito de Ipu assina Ordem de Serviço de R$1,6Mi para construção de prédio da IPUPREV.







O Prefeito Robério Rufino cumpriu importante agenda administrativa na manhã da última quarta-feira, 14 de dezembro de 2022, participando da solenidade de assinatura da ordem de serviço da construção do prédio da sede do Instituto de Previdência do município - IPUPREV. O evento contou com a participação de várias autoridades da gestão pública, gerentes dos bancos, do Brasil, da Caixa Econômica e do Bradesco, de vereadores da bancada no Governo no Legislativo de Ipu e membros gestores.

O diretor da IPUPREV, ipuense e empresário Jorge Filho que conversou com o radialista Afrânio Soares, destacou a importância da construção da sede própria do Instituto de Previdência.

A obra, orçada em mais de um milhão e seiscentos mil reais, tem prazo de execução em 360 dias pela Empresa P2 Engenharia. O Prefeito Robério Rufino reafirmou o empenho de sua gestão na construção da sede do Instituto Previdenciário, e sua importância com um prédio próprio para o Município.

Quem também se fez presente neste evento foi o líder do Grupo Liberdade, ex-prefeito, Sérgio Rufino que destacou a importância dessa conquista da obra do Centro Administrativo para o Município de Ipu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá