quinta-feira, 24 de julho de 2014

Heitor Férrer: Cid Gomes teve oito anos para mudar segurança, mas só ficou na promessa


O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) lamentou, nesta quinta-feira, que a violência no Ceará continue sendo a segunda maior preocupação dos cearenses. Esse quadro foi exposto na pesquisa do Ibope/TV Verdes Mares, que também indagou do eleitorado cearense além da preferência para o Governo e Senado, quais suas preocupações com relação aos problemas atuais. A questão da violência apareceu com 11%, perdendo só para a saúde, que registra 72%.
O Governo do Estado termina dois mandatos, ou seja, oito anos, sem cumprir as promessas do seu carro-chefe de campanha, que foi o miraculoso Ronda do Quarteirão”, alfineta Heitor Férrer, em clima de caminhada por Fortaleza. Heitor reconhece que houve investimentos, mas avalia que erros na estratégia também foram registrados, o que precisa ser melhor apurado até por especialistas.
Heitor vem fazendo campanha mais concentrado no eleitorado de Fortaleza, onde tem maior densidade eleitoral respaldado por disputas para a Prefeitura. Mas ele faz questão de explicar o porquê de não circular muito pelo Interior: “É muito difícil fazer campanha no Interior, porque ainda prevalece o absurdo dos currais eleitorais, onde só se entra quem tem dinheiro.
Fonte: Nabocadopovolavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá