sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eunício Oliveira é recebido em Santana do Cariri


Na caminhada realizada no município de Santana do Cariri, na manhã desta sexta-feira, 25, o candidato a governador pela coligação " Ceará de Todos", Eunício Oliveira (PMDB), discursou na praça central da cidade.

A prefeita de Santana do Cariri, Daniela Machado, em sua fala, fez um pedido a Eunício: como governador, construir a barragem de Anjinhos que atenderá 3 mil famílias. Eunício confirmou que, se eleito, resolverá a demanda, antigo reclame da população.

Ao falar sobre a demanda, Eunício criticou a falta de critério em algumas obras do Governo Cid, como o projeto da Opera House e o Aquário. "Porque aplicar tantos recursos se no Ceará não existe uma ópera. O que o cidadão cearense precisa é de um governador que trabalhe pelo homem do campo, que trabalhe para melhorar a educação e a segurança pública", defendeu.

Além disso, Eunício também citou o caos na saúde do Estado, já que, segundo dados do Ministério da Saúde, na região Nordeste o Ceará só não é pior que a Paraíba.

Para o candidato Eunício Oliveira, o que falta é gestão e diálogo. "Vamos andar por todo o Ceará e dialogar com as pessoas. Meu governo será pautado na construção de um Ceará verdadeiramente de todos", finalizou.

* Com informações da coligação " Ceará de Todos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá