Confirmado o que já sabia. O retorno de Anderson Silva ao UFC será contra o falastrão Nick Diaz. A novidade, divulgada nesta terça-feira (29), é que o duelo será realizado no dia 31 de janeiro de 2015. O anúncio foi feito, de forma oficial, pelo presidente do Ultimate, Dana White.
O duelo já vinha sendo especulado nos últimos meses com os dois lutadores se mostrando interessados na realização do duelo. “A luta que todos os fãs estão esperando e que vem pedindo tanto, finalmente vai acontecer. Acertamos a volta de Anderson Silva contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro, em Las Vegas. Essa será a luta principal, disputada em cinco rounds e no peso-médio. Anderson está se sentindo ótimo. Foram 13 meses de afastamento, e agora ele está 100% saudável e mal pode esperar para voltar a lutar. Posso dizer que Anderson está muito animado para esta luta”, anunciou Dana White, em entrevista ao programa Sportcenter, da ESPN americana.
Recuperado da fratura na perna, sofrida em dezembro do ano passado, na luta contra Chris Weidman, Anderson Silva vem postando vídeos semanais mostrando que está treinando forte para voltar o octógono. Campeão do peso-médio do UFC por sete anos, Spider está com 38 anos e vem de duas derrotas seguidas, justamente para Weidman.
Com um cartel de 35 lutas, o americano Nick Diaz está sem lutar desde março de 2013, quando foi derrotado por Georges St. Pierre, na disputa do cinturão dos pesos-meio-médios. Diaz ganhou notabilidade no MMA por ter sido campeão do Strikeforce e pela fama de bad boy (pela coleção de polêmicas) e tem um estilo provocador, assim como Chael Sonnen.
Via O Povo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário