sábado, 26 de julho de 2014

Tasso assume compromisso com o povo cearense


Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira, 25, em Juazeiro do Norte, o candidato ao senado Tasso Jereissati reafirmou o seu compromisso com os cearenses. De acordo com ele, "o representante do nosso Estado no Senado Federal deverá obedecer e ter como mestre apenas o povo cearense". A entrevista foi concedida antes de encontro que reuniu quatrocentas lideranças políticas da região do Cariri.

"Aquilo que for necessário brigar pelo Ceará, brigar, seja pra trazer, ou pra reclamar; seja pra elogiar ou criticar, mas representando e tendo só um chefe: o povo cearense", disse Tasso Jereissati. Segundo o candidato tucano, atualmente é preciso que haja independência no Senado Federal. "Precisa haver um senador independente que não se atemorize diante do Governo, e tem que representar o Estado, por isso resolvi me apresentar novamente, porque estava sentindo falta disso aqui no Ceará e a população vai decidir".

Mudança
O candidato reafirmou também a necessidade de mudança. Ele acredita que o Brasil está em péssima situação e que isso se deve "a falta de administração, que foi tomada por um partidos; o serviço publico tem que ser feito por gente que entenda do assunto e não por político".

Motivação
De acordo com Tasso, o Ceará parou, pois "há muito tempo que não vem nada importante para o Estado" e que isso se deve à falta de independência. " As pessoas estão ligadas a um Governo ou outro, tem chefes políticos, e não tem independência pra representar", disse.

Ainda na noite desta sexta, Tasso e Eunício participam de caminhada pelas ruas da cidade de Barbalha. Em seguida, reúnem-se com lideranças na cidade de Nova Olinda. Na manhã de sábado, os candidatos participarão de caminhada em Mauriti, às 10h e de lá seguem para Iguatu, onde participarão de procissão às 16h.

* Com informações da assessoria do PSDB/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá