sábado, 26 de julho de 2014

Doleiro Youssef é internado em UTI com suspeita de infarto


O doleiro Alberto Youssef, alvo principal da operação Lava-Jato, está internado na UTI do hospital Santa Cruz, em Curitiba. Segundo uma informação da Polícia Federal, por volta das 9h30 desta sexta-feira ele chamou um agente e disse que estava passando mal, sentindo dores no peito e falta de ar. Foi solicitado por telefone o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Youssef foi atendido por dois paramédicos, dentro da carceragem, onde constataram anormalidade na frequência cardíaca do doleiro, depois de realizarem exame de auscultação com estetoscópio.

O doleiro foi levado de ambulância ao hospital, onde foi internado. Youssef passou por exame de cateterismo e por avaliação clínica. Os médicos constataram um princípio de infarto e o encaminharam à UTI. Seu estado de saúde é estável, porém considerado delicado. Não há previsão de alta.

Youssef foi preso em março acusado de ser o mentor de organização criminosa voltada à prática de crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas, que, segundo a PF movimentava R$ 10 bilhões.

* Com informações do Valor Econômico via Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá