sexta-feira, 25 de julho de 2014

Camilo Santana participa de caminhada e comício na cidade de Chaval

DSC_0626

Avançar ainda mais na interiorização da saúde e ampliar as políticas de combate às drogas. Esses foram alguns dos compromissos assumidos pelo candidato da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, durante caminhada no município de Chaval, onde foi recebido com festa pela população, acompanhado da candidata à vice-governadora, Izolda Cela e do candidato ao Senado, Mauro Filho.

Com relação ao combate às drogas, Camilo ressaltou que é preciso reforçar a fiscalização nas fronteiras do Estado, caso do município de Chaval. “A primeira coisa que vamos fazer é criar barreiras policias nas divisas. A segunda é cuidar dos nossos jovens, criando centros de referência para o tratamento de usuários. Por fim, vamos criar uma lei de incentivos fiscais para as empresas que contratarem ex-dependentes químicos”, concluiu.

Camilo destacou ainda algumas de suas propostas para melhorar cada vez mais a saúde no Estado. “Assumo o compromisso de fazer mais dois hospitais no interior do Ceará”, enfatizou, visando a descentralizar ainda mais o atendimento médico à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá