sábado, 26 de julho de 2014

Moses Rodrigues lança campanha em Santa Quitéria, Paramoti e Caridade



A agenda do candidato a Deputado Federal Moses Rodrigues tem contemplado todo o Estado do Ceará. Na última quinta-feira (24), o candidato a Deputado Federal Moses Rodrigues participou de uma reunião com lideranças políticas na cidade de Caridade. O encontro contou com a presença do empresário João Ponciano, dos vereadores Adalberto, Cícero, Orlando Vitor, Sade Luft, Irmão Geovane, Júnior do Paulinho, da liderança Ângela Barroso e da presidente do PR, Lígia Pinheiro.

Ainda na quinta-feira (24), o candidato a Deputado Federal esteve no município de Paramoti. Na cidade, Moses Rodrigues lançou sua campanha e participou de um encontro ao lado de importantes lideranças políticas, como Gilvan Barreto (Magão) e Chico da Sucam, da vice-prefeita Telvânia Braz, dos vereadores Antônio Carlos e Ivan Barreto.

No inicio da semana, Moses esteve o distrito de Macaraú, em Santa Quitéria, onde participou de uma carreata. Acompanhado do vereador Charles Padeiro e do ex-vereador Chagas Padeiro, Moses Rodrigues dialogou com a população do distrito e falou sobre a importância de novos representantes no legislativo federal. “Não podemos aceitar que nossa região seja pouco representada no Congresso Nacional. Esse é o nosso momento de se fortalecer. Vamos trabalhar juntos por um Ceará melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá