domingo, 27 de julho de 2014

EUNÍCIO CONFIRMA QUE APOIARÁ PROTAGONISMO JUVENIL À FRENTE DO GOVERNO DO ESTADO



O candidato da coligação “Ceará de Todos” ao Governo do Estado, Eunício 15, visitou na tarde deste domingo, 27, o Sana, um dos maiores encontros de cultura pop do Brasil. Realizado em Fortaleza desde 2001, o evento tem previsão de público de 70 mil admiradores do universo cultural japonês, coreano e também de países ocidentais.

Em consonância com os anseios da juventude, Eunício visitou todosos ambientes do Sana, acompanhado dos diretores do evento, Igor Lucena, Daniel Braga e Ricardo Busgaib. Ele conferiu animações, estandes, exposições, jogos, música e dança, além de admirar a criatividade e empenho dos jovens que se dedicaram a elaborar seu cosplay, que são representações de personagens a caráter.

O vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, também participou da visita ao Sana, bem como os familiares de Eunício e apoiadores da coligação “Ceará de Todos”. Enaltecendo que o Sana foi idealizado e executado com sucesso por jovens, o candidato reconheceu a importância de incentivar o empreendedorismo juvenil, entendendo que o Estado possui um importante papel como fomentador dessas iniciativas.

Confira mais fotos. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá