quinta-feira, 24 de julho de 2014

Guimarães acompanha agenda de Camilo e Mauro na região de Crateús


O deputado federal José Guimarães (PT-CE) acompanha a comitiva do candidato a governador Camilo Santana na região de Crateús na próxima quinta-feira (23). A agenda política começa no município de Poranga, às 9h, e segue por Ipaporanga, Catunda, Crateús e Tamboril.

Guimarães é um dos coordenadores políticos da campanha do candidato petista ao Governo do Ceará. Ao lado do secretário de Saúde, Ciro Gomes, o deputado federal vem participando de reuniões da coordenação da campanha orientando segundo as diretrizes do PT nacional.

Essa é a segunda vez que Guimarães visita a região neste ano. Na primeira vez, ainda como pré-candidato a vaga de senador, o deputado defendeu a centralidade do projeto político da reeleição da presidente Dilma Rousseff e a participação do Partido dos Trabalhadores na chapa majoritária.

"Estava com gosto de gás para derrotar o galego", revelou durante o lançamento da candidatura de reeleição para deputado federal, na semana passada. "Mas estou convencido que elegermos o primeiro governador petista do Estado foi uma decisão acertada para o PT e para o nosso projeto político para o Ceará".

"Por isso, não tem outra: fazer corpo mole e não fazer campanha para o nosso senador Mauro Filho é eleger ajudar o Tasso, e prejudicar o próximo governo da Dilma", declarou.

Dentre os investimentos estruturastes garantidos pelo parlamentar para os sertões de Crateús está a instalação de um campus avançado da Universidade Federal do Ceará (UFC), além da expansão do Ensino Técnico Profissionalizantes para Tamboril e Santa Quitéria.

* Com informações da assessoria de José Guimarães (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá