quinta-feira, 24 de julho de 2014

Comitiva do candidato a governador Camilo Santana cumpre agenda em Monsenhor Tabosa

Camilo em caminhada pelo centro de Monsenhor Tabosa. Foto: Hemerson Barbosa

A comitiva do candidato a Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), esteve nesta quarta-feira (23), cumprindo agenda de campanha no município de Monsenhor Tabosa. Outros candidatos fizeram parte da comitiva, entre eles: A candidata a Vice-Governadora, Izolda Cela (PROS); Deputado Federal, José Guimarães (PT); Deputado Federal, Genessias Noronha (PROS); candidato ao Senado Mauro Filho (PROS), Candidato a deputado estadual, Oman Carneiro (PROS), Candidato a deputado estadual Jeová Mota (PROS), Candidato a deputado estadual, Moisés Braz (PT), etc.
Os candidatos chegaram à Monsenhor Tabosa no meio da tarde, tendo sido recepcionados pelo prefeito do lugar, Dr. Jeová Madeiro, e por outras lideranças políticas local que apoiam Camilo e seu projeto de governo do PT para o Ceará e para o Brasil. Em seguida o grupo fez uma rápida caminhada no centro comercial, finalizando a visita com discursos em um palanque montado próximo a Praça Sete de Setembro, no centro.
Centenas de pessoas recepcionaram a comitiva, participaram da caminhada e acompanharam atentamente os pronunciamentos. Camilo Santana e Izolda Cela foram os mais visados, eles cumprimentaram eleitores, concederam entrevistas e posaram fotos.
Prefeito Jeová Madeiro discursa ao lado de Camilo Santana. Foto: Hemerson BarbosaPrefeito Jeová Madeiro discursa ao lado de Camilo Santana. Foto: Hemerson BarbosaO prefeito Jeová Madeiro, agradeceu o público presente, destacou a importância da conjuntura política para eleger Camilo Santana Governador do Ceará e falou sobre o projeto político para mudar Monsenhor Tabosa, seu compromisso não é apenas com alguns, mais sim com todos os habitantes do município, o compromisso de lutar por uma terra melhor para todos sem exceção.
Jeová destacou que tem procurado conscientizar a população de Monsenhor Tabosa, no sentido de não se deixar enganar por políticos (candidatos a deputados) aproveitadores sem compromisso com o município. Jeová declarou apoio ao projeto político da presidente Dilma Rouseff, “agradeço de todo o coração a presidente Dilma, que deu um tapa na cara dos ricos e que tem ajudado os mais carentes”, disse. Jeová ainda aproveitou a oportunidade para apresentar o candidato Oman Carneiro, como sendo o candidato a deputado estadual a ser apoiado pelo seu grupo político ao lado de Genessias Noronha, para deputado federal.
Centenas de pessoas acompanharam a comitiva política. Foto: Hemerson BarbosaCentenas de pessoas acompanharam a comitiva política. Foto: Hemerson BarbosaIzolda, que é especializada em Educação Infantil, foi secretária de Educação do município de Sobral e do Estado do Ceará, ressaltou a importância da qualidade da educação e disse que hoje os alunos do Ceará, são os melhores do Nordeste e estão entre os melhores do Brasil.
Caso a chapa majoritária ao Governo seja vitoriosa, Izolda será a primeira mulher na história a ocupar o cargo de Vice-Governadora do Ceará.
Camilo Santana, que é engenheiro e professor, que foi Secretário do Desenvolvimento Agrário e das Cidades, na gestão do governador Cid Gomes, destacou além da educação, saúde e segurança, a atenção especial que seu governo terá para com o homem do campo. Camilo disse que unirá sua força jovem a experiência para trabalhar incansavelmente visando à melhoria da qualidade de vida do povo cearense.
Após sair de Monsenhor Tabosa, a comitiva de Camilo Santana, seguiu para os municípios de Catunda e Tamboril onde finalizavam os compromissos de campanha do dia. Mais cedo haviam estado em outros dois municípios da região, Poranga e Ipaporanga.
Dorismar Rodrigues / Repórter
 Página Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá