Deputado Júlio César Filho (PT)
O deputado Júlio César Filho (PT) expressou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (23/02), realizada de forma presencial e remota, a sua insatisfação com a atual situação da saúde e da educação no município de Maracanaú.
Segundo o parlamentar, a área da saúde na cidade enfrenta precariedades, principalmente no que diz respeito à gestão do hospital municipal. “Nós vamos acompanhar os resultados da pasta da saúde no município, agora sob a gestão do ex-deputado Capitão Wagner, fazendo o nosso papel de legislador e fiscalizador”, salientou.
Ainda de acordo com o deputado, foi denunciada a situação preocupante dos estudantes com deficiência de Maracanaú, que não estão tendo a atenção necessária da rede de cuidadores do município. “Muitos alunos estão deixando de comparecer às salas de aula, pela precarização no que diz respeito ao atendimento dos cuidadores”, lamentou.
Júlio César Filho se solidarizou ainda com a Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho, que, de acordo com ele, foi injustiçada no último Carnaval. “Em 22 edições do Carnaval de Fortaleza, essa escola ganhou 18 vezes de forma consecutiva, mas esse ano foi impedida de disputar o título, sendo apenas convidada para participar do desfile”, pontuou.
*ALECE
Edição: Lusiana Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário