“Se a preocupação dele (Valim) for com legenda, com o apoio partidário, ou com aplauso partidário, tenha certeza de uma coisa, o deputado Vitor Valim não sairá do PMDB. Agora ninguém manda em mandato, nem na vontade de ninguém”.
A declaração é do presidente do PMDB no Ceará, senador Eunício Oliveira, na noite dessa segunda-feira (29), na Assembleia Legislativa, durante a premiação “Destaque Político Administrativo de 2015”, quando o parlamentar recebeu o título de melhor senador de 2015.
Segundo Eunício, o deputado federal Vitor Valim ainda não comunicou ao partido nenhum desejo de deixar a legenda. “(Ele) não tem nenhum motivo para deixar os quadros da sigla”, comentou o senador.
“Se a preocupação dele (Valim) for com legenda, com o apoio partidário, ou com aplauso partidário, tenha certeza de uma coisa, o deputado Vitor Valim não sairá do PMDB. Agora ninguém manda em mandato, nem na vontade de ninguém”, ponderou. O senador afirmou que seu desejo para as eleições deste ano é de unificar a oposição no Ceará, e que em Fortaleza há uma defesa pela candidatura própria do partido.
Via Eliomar de Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário