sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tasso promete campanha sem ofensas

tassocamp


O candidato ao Senado pelo PSDB, Tasso Jereissati, prometeu ao povo cearense que não vai fazer campanha de ofensas e sim de propostas. “Eu quero fazer um compromisso junto com Eunício, o compromisso da gente respeitar o povo do Ceará. Em nome desse compromisso queremos dizer que nessa campanha não vamos sair xingando, nem ofendendo, nem batendo boca com ninguém. O povo não quer baixaria, o povo quer proposta”, disse, durante a inauguração do Comitê Central da campanha do peemedebista Eunício Oliveira, postulante ao Governo, nessa noite de quinta-feira.

Tasso foi aplaudido pelas centenas de pessoas que acompanhavam a inauguração oficial do comitê. Além do candidato ao Senado, o candidato ao Governo, Eunício Oliveira (PMDB), esteve presente ao evento junto de diversos outros candidatos da coligação.

“Assumimos um compromisso de só falar em público com o povo do Ceará, não partiremos para xingamentos, iremos respeitá-los”, enfatizou o candidato tucano. De acordo com Tasso, o sentido da candidatura é de discutir os problemas que o Estado atualmente enfrenta.

Via Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá