segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Genecias e partido Solidariedade trocam Camilo e Mauro por Eunicio e Tasso





O partido da Solidariedade formalizou, na manhã desta segunda-feira (18), que vai apoiar as candidaturas de Eunício Oliveira para o Governo e de Tasso Jereissati para o Senado, representando mais uma significativa baixa na campanha do petista Camilo Santana.

O Solidariedade integrava a base aliada do governador Cid Gomes (PROS), porém, sob pressão de aliados que se opõe a Camilo Santana (PT) na disputa pelo Palácio da Abolição, o presidente acabou aderindo ao movimento de migração para a base do peemedebista, que lidera as pesquisas.

O Deputado Federal Genecias Noronha reúniu mais de cem lideranças entre deputados, prefeitos e vereadores, para anunciar que o Solidariedade votará em Eunício Oliveira e Tasso Senador.

Segundo o Comitê de Eunício, novas adesões devem ser comunicadas em breve.

NA JUSTIÇA, A SITUAÇÃO É OUTRA
Apesar de declarar publicamente ter abandonado a coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, de Camilo Santana, para a Justiça Eleitoral, o Solidariedade ainda segue como integrante do grupo, sendo considerado, inclusive, o seu tempo na contagem para a divisão do horário eleitoral.

Com o rompimento, a participação da legenda na grade da propaganda eleitoral gratuita ainda é uma dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá