domingo, 24 de agosto de 2014

Groaíras: Prefeito Adail realiza movimento em apoio a seus candidados




Uma carreata seguida de adesivação, reuniu neste sábado, 23 de agosto de 2014, dezenas de carros e motos, marcando a campanha dos candidatos do atual prefeito Adail e das coligações do Partido dos Trabalhadores.

A carreata em Groaíras teve início na praça do Itamaracá e percorreu a CE-179 até chegar no centro, passou pelas ruas de Groaíras, a rua Major Araújo terminando na frente do Comitê Central. Segundo assessoria da campanha, a carreata mobilizou mais de 2 mil pessoas, e isso, segundo o prefeito Adail Melo "Só foi um esquenta".

Por onde passou a carreata teve o apoio de dezenas de pessoas, que faziam sinal, demonstrando o seu apoio ao candidato do PT.

No local de chegada foi realizado uma rápida fala, onde o Secretário Ney Oliveira representando todos os secretários do Município, iniciou a fala, em seguida representando os vereadores Bené Azevedo e Chica Paiva, e por fim o Prefeito Adail , manifestou o apoio a presidenta Dilma Roussef, o candidato a governador Camilo Santana, Senador Mauro Filho, deputado estadual Zezinho Albuquerque e o deputado federal José Airton, e agradeceu a toda população por não deixar a estrela parar de brilhar e acreditar em sua administração.

Confira mais fotos no perfil do radialista Motinha Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá