domingo, 17 de agosto de 2014

EUNÍCIO E TASSO RETOMAM CAMPANHA NESTA SEGUNDA-FEIRA, 18 DE AGOSTO


Depois de cumprirem a promessa de manter três dias de luto em respeito à morte do ex-governador e ex-candidato à Presidência da República Eduardo Campos, os candidatos da coligação "Ceará de Todos" fazem reuniões com lideranças políticas, equipes de programa de governo, carreata em Maracanaú e lançam o Vamos Juntos, em Fortaleza.

Neste domingo (17/08), Eunício Oliveira e esposa participaram, no Recife, das cerimônias de homenagem à memória de Eduardo Campos. Eunício, atendendo à convite, integrou a comitiva oficial da Presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula e de outras autoridades nacionais presentes à despedida.

Eunício e Campos, além de amigos pessoais, foram colegas na Câmara dos Deputados e no ministério de Lula, em seu primeiro governo.

"É muito dolorido ver um querido amigo partir tão jovem, praticamente no meio de uma carreira política que tinha tudo para ir mais longe, independentemente do cargo que viesse a ocupar. Lamento também como Nordestino, pois perdemos uma voz que, aonde quer fosse, mostrava que o Brasil deve ser um só quando reivindicamos mais justiça social e menos desigualdade", disse Eunício, bastante emocionado, à imprensa pernambucana.

Lideranças

A segunda-feira (18.08), a agenda dos candidatos Eunício 15 e Tasso 456 começa logo cedo, às 10 hs, com uma reunião onde participam lideranças políticas cearenses da capital e do interior do Estado, interessados em colaborar com campanha da coligação Ceará de Todos. No início da tarde, Eunício discute pontos do Plano de Governo.

Maracanaú

Na segunda-feira à tarde, o candidato a governador Eunício 15 e ao Senado Tasso 456 estarão em dois eventos em Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza, participando de carreata e inauguração de mais um Comitê do 15.

Os comitês da coligação, em todo o Estado, tornaram-se um espaço democrático, aberto à participação da população em geral, de colaboradores e militantes que querem um Ceará melhor para todos, dentro de um novo momento político para o Estado.

A carreata começará às 16 horas e percorrerá as principais ruas e avenidas de Maracanaú, até chegar ao Comitê, situada à avenida Central, esquina com a Rua 10, no Conjunto Jereissati I. A concentração será no campo do C. Brasil, no Conjunto Jereissati II.

Ex-prefeito de Maracanaú por dois mandatos, Roberto Pessoa, candidato a vice-governador na coligação "Ceará de Todos" estará presente aos dois eventos.

Vamos Juntos

O diálogo amplo e franco com a população ganha, nesta segunda-feira, 18, mais um canal na coligação "Ceará de Todos". Trata-se do Vamos Juntos, movimento da sociedade civil que será lançado às 19 horas, no Comitê Central, em Fortaleza.

Os candidatos a governador Eunício 15 e ao Senado Tasso 456 se reunirão com representantes de mais de 40 setores representativos da sociedade civil organizada.

A ideia é intensificar a participação direta e o diálogo entre os segmentos sociais e a chapa majoritária para receber idéias, sugestões e novos projetos que farão parte do Plano de Governo da coligação "Ceará de Todos".

Logo após o lançamento oficial do Vamos Juntos, plenárias em separado com cada um dos setores serão agendadas já para os próximos dias. Nessas plenárias, as sugestões serão debatidas e aprofundadas.

Além de Eunício e Tasso, o lançamento do Vamos Juntos contará com a presença de candidatos aos cargos de deputados estaduais e deputados federais.

AGENDA – SEGUNDA-FEIRA, 18.08.2014

10 horas - reunião com lideranças políticas de várias regiões do Estado, endereço: rua Silva Jatay, 45, Meireles, Fortaleza.

14 horas - reunião com equipe de Plano de Governo.

16 horas – carreata em Maracanaú, partindo do campo do C. Brasil, no Jereissati II. Após: inauguração do Comitê do Eunício 15, na avenida Central, esquina com a rua 10 no Jereissati I.

19 horas – lançamento do Vamos Juntos no Comitê Central -Tenda da Democracia, avenida Barão de Studart, nº 2.839, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá