domingo, 31 de agosto de 2014

Moses Rodrigues lidera pesquisa a federal em Sobral.


Recente pesquisa realizada pelo Instituto Zaytec, encomendada pelo Grupo Ceará Sat, e divulgada pelo jornalista Donizete Arruda, no programa Ceará News, mostrando o cenário politico atual em Sobral, revelou que os candidatos do paço municipal não vão tão bem.

No que se refere a "deputança" federal a colocação de Moses Rodrigues acima de Leônidas, conforme pesquisa Zaytech comprova somente o que está a olhos nus. Leônidas foi abandonado por muito dos que se diziam amigos e que hoje se negam até a participar dos chamados “arrastões”, quanto mais se envolver na campanha fervorosamente.

COORDENAÇÃO – os números favoráveis ao “URSÃO” neste momento pode passar por uma simples decisão de qualquer candidato. Colocar do outro lado da mesa pessoas que tenham “jogo de cintura” e conheçam do riscado. Moses tem uma leva de gente nesse “mister” onde pontifica a figura de Carlos Dias, Pedro Nobre, Gladstone e por aí vai. Do outro lado tem a negrada que se acha entendida de política mais que viveu a vida toda a sombra do poder. Aí a diferença do resultado. Sem se deixar falar no milho na mochila. 

*Com informações do radialista Oliveira Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá