sábado, 30 de agosto de 2014

Eliane Novais pretende criar o 'Vale do Silício cearense'



A candidata Eliane Novais, esteve na tarde de hoje (29) numa sabatina promovida pela Associação de Jovens Empresários de Fortaleza (AJE), respondendo a questionamentos dos participantes. O candidato a vice, Leonardo Bayma, esteve presente no evento. Eliane falou da criação de infraestrutura para a capacitação dos jovens, citando o programa “Ganhe o Mundo”, do compromisso de não aumentar os impostos e do restabelecimento do diálogo.

“Se tem uma proposta nova, nós vamos incorporar, aquilo que é inovador, nós vamos fazer proveito disso. Nós queremos algo que é inovador, mas também sustentável”, afirmou Eliane. A candidata ainda falou das oportunidades para as empresas de tecnologia do estado do Ceará. “Precisamos de inovação, solucionar os problemas para as empresas, indústrias. Nós temos que ser dinâmicos”, confirmou. Segundo Eliane, é necessário o desenvolvimento de microempresários do estado e que para isso acontecer é preciso um avanço tecnológico.

Associado ao avanço tecnológico, a candidata propõe o programa “Ganhe o Mundo”, que consiste no intercambio de estudantes da rede pública para o exterior, a fim de trazer mais qualificação para os jovens. Eliane também falou de criar o “Vale do Silício cearense”, dando mais investimento à tecnologia do estado.

* Com informações do PSB/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá