domingo, 24 de agosto de 2014

Pedra Branca recebe Eunício oliveira


Uma carreata, uma caminhada pela cidade, terminando com um comício na praça da Igreja matriz marcaram a visita de Eunício Oliveira e Roberto Pessoa a Pedra Branda na última sexta-feira(22).

“Peço oportunidade de trabalhar todos os dias para esse ser um estado de todos os cearenses. Vamos juntos”, convocou Eunício para a multidão que o ouvia. Para o peemedebista quem escuta mais erra muito menos, por isso defende governar o Ceará junto com o povo. “Quero ser lembrado por vocês como um governante que preservou a gestão. Nossa função é cuidar de gente”, pontuou.

Na avaliação do candidato ao governo do Ceará, no momento as prioridades no Estado estão invertidas, pois enquanto a seca está castigando o povo, com uma lata de água sendo vendida a R$ 25, a única obra hídrica que está sendo feita é um aquário em Fortaleza, com custo de quase 1 bilhão de reais. Além disso, destacou, a saúde, segurança e educação necessitam de mais cuidado e atenção. “É inaceitável que a cada 2 horas a vida de um cearense seja ceifada”, lamentou Eunício.

O Ceará precisa de um novo rumo e de um futuro melhor que só pode ser construído através do diálogo, ouvindo as pessoas para conhecer seus principais anseios e demandas. “Tenho convicção que a esperança do verde, que é a nossa cor, irá vencer a prepotência”, ressaltou.

O prefeito de Pedra Branca, Pedro Paraibano, defendeu a necessidade de todos se unirem em favor de um Ceará melhor e mais justo. Ele lembrou da luta de Eunício no Congresso Nacional, desde o primeiro mandato do peemedebista como deputado federal, para garantir melhorias para o Estado. Por isso,afirma ter a certeza que no Governo Eunício fará muito mais pelo Ceará. “Temos que caminhar unidos por um Ceará de todos. Vamos juntos”, convocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá