sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Eunício agradece apoio espontâneo da população durante inauguração de Comitê

eb0ddef9-0462-4272-afc1-340d34207b48


A espontaneidade e o sentimento de mudança foram marcas da inauguração do Comitê Central do candidato Eunício Oliveira, na noite desta quinta-feira. As mais de 6 mil pessoas que compareceram para dar apoio à coligação “Ceará de Todos” marcaram presença de forma espontânea, na esperança de ajudar a construir um estado mais cuidadoso com sua gente. Eunício afirmou que o objetivo maior é fazer com que cada cearense tenha orgulho de sua terra natal.

“Quero construir um novo momento, no qual nossos filhos possam bater no peito e ter orgulho de dizer que são cearenses”, declarou Eunício, ao agradecer a presença de todos na inauguração do comitê. Destacando ser o Ceará um estado libertário, ele disse ficar ainda mais feliz pelo fato de que todas as pessoas estavam presentes no evento por livre e espontânea vontade, sem quaisquer tipos de imposições por parte de partidos, coligação ou lideranças políticas.

Eunício fez questão de pedir que a população, ao decidir seu voto, compare a trajetória política de todos os que compõem as chapas majoritárias e também proporcionais. “Comparem o que fiz em minha vida pública, o que fez Tasso Jereissati, nosso candidato a Senador, e o que fez Roberto Pessoa, nosso Vice-governador, e vocês verão quem tem condições de fazer um Ceará verdadeiramente de todos os cearenses”, ponderou Eunício.

Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá