sábado, 2 de agosto de 2014

Em Piquet Carneiro, Camilo diz que vai fortalecer assistência técnica e extensão rural

Fortalecer a assistência técnica e o apoio aos agricultores cearenses. Esse foi um dos compromissos firmados pelo candidato da coligação "Para o Ceará seguir mudando" ao Governo do Estado, Camilo Santana, durante visita ao município de Piquet Carneiro, na região dos Inhamuns, nesta sexta-feira (01/08). Camilo assegurou que vai realizar concurso público para provimento de cargos na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce).
Em Piquet Carneiro, Camilo, Izolda (vice) e Mauro (senador) participaram de uma carreata, que seguiu até o centro da cidade.

No palco, Camilo assumiu compromisso com os agricultores. "Como governador, podem ter certeza que eu vou fazer concurso público para a Ematerce”, disse. “Eu fui o deputado estadual mais votado daqui. Não esqueço. E se eu ajudei Piquet Carneiro como deputado e como secretário do governo Cid, imaginem o que eu farei por vocês como governador, completou Camilo.

Camilo ainda reforçou a importância de dar continuidade a um projeto de governo amplo e abrangente. “Eu, Mauro Filho e Izolda temos a honra de fazer parte de um projeto iniciado pelo presidente Lula, de inserção social, um projeto voltado para o popular. O projeto foi continuado por Dilma e o governador Cid deu andamento no Ceará. Nós vamos dar continuidade, aprofundando ainda mais os projetos e melhorando aquilo que não deu certo”, concluiu.

* Com informações da Coligação "Para o Ceará seguir mudando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá