sábado, 2 de agosto de 2014

Cid comenta embate entre Ciro e Gaudencio: verdades têm que ser ditas


O governador Cid Gomes (PROS) se posicionou, nesta sexta-feira (01), sobre o campo de batalha que vem se delineando no território político cearense, em decorrência da disputa pelo comando do Executivo Estadual. Em entrevista à imprensa, durante evento realizado pela Prefeitura de Fortaleza para inauguração de uma escola infantil no bairro José Walter, o líder do PROS cearense comentou a troca de acusações entre seu irmão, Ciro Gomes (PROS), secretário da Saúde do Ceará, e o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudencio Lucena (PMDB). “Às vezes, o que se considera baixar o nível é dizer verdades. E verdades têm que ser ditas”, declarou Cid.

Na última quarta-feira (30), Gaudencio e Ciro travaram um duelo virtual, com base em graves denúncias de tráfico de influência e enriquecimento ilícito.

Contrariando o posicionamento de Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB), que classificaram as declarações mais hostis de Ciro como “baixaria”, Cid acredita que o embate entre os opositores, na forma como ocorreu, pode ser encarado como positivo, dentro do processo eleitoral, desde que assumam um discurso baseado na verdade. Ele explica que, dessa forma, é possível conhecer melhor os candidatos. “Quem está na vida pública, por definição, tem que ter uma vida pessoal limpa”, completou.

Cid Gomes defende a tese de que todos os candidatos ao Governo do Ceará têm satisfações a dar aos eleitores sobre seus patrimônios. “A vida do Camilo, a vida da Eliane, a vida do Ailton e a vida do Eunício devem ser expostas”, alegou.

Via Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá