sábado, 2 de agosto de 2014

Camilo promete estrada entre Aiuaba e Saboeiro


A Região dos Inhamuns, no interior do Ceará, recebeu, na manhã desta sexta-feira (01), os candidatos da coligação "Para o Ceará seguir mudando", Camilo (governador), Izolda (vice) e Mauro (senador). Em carreata, a caravana seguiu pelas ruas de Saboeiro, município localizado a 430 km de Fortaleza, até o palco montado na praça da cidade.

Durante seu discurso, Camilo (PT) lembrou que a comitiva trabalha com lado e objetivo definidos. "Esse palanque tem lado. É o palanque do Lula, da Dilma e do Cid. É o lado daqueles que vêm construindo o Ceará melhor e principalmente para as pessoas mais pobres", afirmou.

Já se despedindo dos saboeirenses, o candidato se comprometeu em construir os 28 km de estrada que liga os municípios de Aiuaba e Saboeiro.

"Eu quero assumir esse compromisso com vocês. O que eu puder fazer como governador para ajudar essa cidade, podem ter certeza, dedicarei toda minha energia para fazer", ressaltou.

A festa contou também com o apoio dos prefeitos de Saboeiro, Marcondes Ferraz; Aiuaba, Germana Mendes; Acopiara, Vilmar Félix; Assaré, Samuel Freire; Cariús, João Gilvan de Oliveira; e Antonina do Norte, Antonio Roseno Filho; além do presidente do PT de Saboeiro, Vavá; vereadores e lideranças políticas da região.

* Com informações da Coligação "Para o Ceará seguir mudando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá