Imediatamente os Pm’s (Cb Gildo , Sd Gledson e Sd Passos), foram ao local e comprovaram a informação. No local havia três mortos, um em estado grave e um que saiu ileso.
Os policiais do destacamento de Granja colheram as primeiras informações com a vítima que saiu ilesa, o pescador Francisco Gilberto Henrique, 48 anos, natural e residente na cidade de Acaraú, o qual relatou aos policiais que são ao todo quatro pescadores da cidade de Acaraú e que o motorista do caminhão tinha vindo pegá-los para levá-los à cidade de Luís Correia-PI. Disse ainda que no momento do acidente, o veículo em que iam trafegando colidiu com o outro caminhão carregado com pedras, o qual estava parado em uma subida com os faróis apagados e sem nenhum tipo de sinalização, o que ocasionou o choque. Ainda informou que o motorista do caminhão que estava parado e que não foi identificado fugiu do local após o acidente.
Segundo informações recolhida por policiais, o veículo que estava parado pertence a uma pessoa residente na cidade de Granja.
Devido à falta de documentação, as vítimas foram identificadas apenas como:
Alexandre Vera Pinto, de 31 anos, condutor do caminhão, foi sacado para fora da cabine e teve morte imediata;
Rivelino Lopes Peireira, de 41 anos, pescador, estava na cabine junto com o condutor e também foi jogado para fora, tendo morte ainda no local;
José Edilmar da Silva Ferreira, pescador, vinha na carroceria do caminhão e também veio a óbito;
Nenhum comentário:
Postar um comentário